sábado, 31 de julho de 2010

DEUS não olha seu instrumento, mais sim seu coração...





DEUS não ta olhando seu instrumento . Ele ta olhando o seu coração”

* O louvor não depende dos instrumentos, mas da ação do Espírito Santo em nossas vidas; a adoração não depende de quem está à frente, mas de quem está dentro de nós, se este é real em nossas vidas e se vivemos a alegria da salvação com intensidade. Porque o coração de um verdadeiro adorador pulsa desesperadamente em adorar a DEUS, acima de tudo e de todos. A cada batida do coração sincero faz um único som QUERO TE ADORAR e o meu coração se alegra em ti Senhor.

* A primeira obrigação de quem canta ou toca para DEUS é preparar o coração pela oração, pela vida santificada e pela humildade. DEUS não aceita louvor de um coração sujo, nem o toque de um instrumento através de alma e mão contaminadas, antes, diz assim: “Afasta de mim o estrépito dos teus instrumentos ou cânticos porque não ouvirei a melodia dos teus instrumentos”

* Vou te dar uma dica ; leia a Bíblia, ore (falar com DEUS), jejue (adormecer a carne) isso faz bem para o coração de um adorador. Você precisa saber “o que” e “quem” você está adorando, não pode ser de qualquer forma que você acha ser. O nosso problema é olhar para adoração e vê-la como um estilo, temos que olhar como um ato de sobrevivência. A presença de DEUS e como o “ar” que respiramos, se nós pararmos de adorá-lo moremos. Quando não vivemos uma vida de adoração não respiramos a presença de DEUS, então, o coração para de bater.

* Um coração quebrantado move o coração de DEUS, mover o coração de DEUS com o seu coração. Quebrantar o coração Diante do altar de DEUS e se derramar completamente a Ele, ser comovido pelo seu amor.

* A nossa adoração deseja alcançar o coração de DEUS, mas, só DEUS conhece o coração de um adorador. É mais fácil adorar com a boca do que com o coração, é mais fácil viver de exterior do quer viver do interior, mas, hoje muitos adoradores estão deixando que um simples estilo tome conta dessas coisas valiosas. Muitos já se enfartaram espiritualmente e não consegue mais adorar a DEUS com o coração puro.

* O alvo da nossa adoração é o coração de DEUS, mas, devemos ter o nosso coração como o alvo da sua presença e do seu amor. Um adorador que não se importa em gerar vida para DEUS, não tem o seu coração como alvo do amor de DEUS. Nós temos que transmitir o amor de DEUS para o mundo.

2 comentários:

  1. Adoreei o Blog. Muito legal, me fez acreditar ainda mais no amor das Pessoas por Nosso Pai. Tô Seguiindo. =*

    ResponderExcluir