segunda-feira, 26 de julho de 2010

Muitos chamados, Poucos escolhidos ...


Estamos vivendo no tempo das multidões, as igrejas e templos estão lotados, muitos mesmo estão sendo chamados... pela aparência...de uma vida cheia de soluções para as finanças arruinadas, para as doenças da vida moderna, para os divórcios, para os filhos drogados, para os desempregados...Soluções para a vida no mundo, nenhuma para a vida eterna...

Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos porque a maioria das pessoas não estão preocupadas com as coisas de Deus e sim com as coisas do mundo. Está escrito:

" Quem quiser salvar sua vida, perdê-la-á, mas quem perder sua vida por amor de mim, salvá-la-á."

Às vezes falo da Salvação que Jesus nos dá gratuitamente, basta somente aceitá-lo como nosso Salvador, mas muitas pessoas não estão interessadas nisso. Estão preocupadas com as coisas do mundo: em comprar carros novos, novas roupas, passear, divertir-se, viajar. As pessoas não percebem que o mais importante na vida não é curtir a vida, mas sim obter nossa salvação em Cristo Jesus. Também está escrito: "De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma".

"Multidões têm ouvido o chamado do Senhor Jesus, mas corações humildes são raros...por isso poucos perseveram até o fim...os poucos escolhidos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário