terça-feira, 27 de julho de 2010

Até que ponto vai sua confiança em DEUS ?




Se você confia em DEUS você não anda pela lógica, mas sim pela fé.

* Quem confia em Deus é adorador:

Em meio a tudo o que você está passando exalte e adore esse DEUS, pois Ele procura os verdadeiros adoradores, que O adore em espírito e em verdade.Quem confia no Senhor o adora e não é apegado aos bens desta terra, pois o seu coração está voltado somente para as coisas do céu.


*Quem confia em Deus não dá ouvidos à voz do diabo:

Quantos hoje só “servem a DEUS” quando estão sendo abençoados. Quando as coisas começam a apertar viram as costas para DEUS, e dão ouvidos as propostas do diabo. DEUS quer que você vença as sugestões do diabo, através da Sua Palavra como fez Jesus em Lucas 4. Ouça somente a voz do Espírito que diz que em Cristo você é mais que vencedor.

* Quem confia em Deus não ama sua própria vida mesmo em meio à face da morte:

Você está preocupado com sua vida mais do que com a obra de DEUS? Você teme por sua própria vida? Cuidado! Pois Jesus disse para não temer o que pode matar o corpo e não pode fazer mais nada, mas temei antes aquele que pode matar o corpo e fazer com que a alma vá para o inferno. Portanto, não ame mais as coisas do que ao Senhor. Não O negue quando vier a adversidade. Prefira a morte do que perder a presença de DEUS.

* Quem confia em Deus tem esperança:

O mundo diz que a esperança é a ultima que morre. Frase terrível! A esperança dos que confiam em DEUS nunca morre, pois esperamos no DEUS Todo-poderoso, que trabalha por aquele que Nele espera. Não deixe que o diabo roube a tua esperança! Creia que o Senhor te levantará! Você não ficará nessa situação para sempre.

Você O serve porque O ama ou porque quer somente receber bênçãos? É fácil dizer que confiamos quando tudo vai bem; quando não temos falta de nada; quando o que alguém nos prometeu está perto dos nossos olhos.
Pense nisso! Reflita e tome uma atitude de fé, de confiança. Ele quer mudar o rumo da tua história.


DEUS te criou para ser único, pois não há ninguém na terra igual a você. Ele quer te olhar e quer ver se a semente da confiança está plantada em teu coração. Só assim o próprio DEUS dará testemunho de ti.




"A confiança em Deus é uma chave que não existem portas fechadas diante dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário