quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tire as "BoBaGeNs" da sua mente ...





“TiRe As BoBaGeNs Da SuA mEnTe IrMã (o)”...

* DEUS olha o que está acontecendo dentro da mente. Ele julga não a aparência ou o exterior; Ele leva em consideração o coração. Tem pessoas que o adoram apenas de lábios, mas a mente está cheia de coisas ruins.

* Algumas pessoas permitem que o inimigo semeie maus pensamentos em suas mentes, e deixam que esses pensamentos permaneçam lá; não fazem nada em relação a isso, nem reconhecem o perigo. Não devemos permitir que tais pensamentos fiquem em nossa mente. Precisamos perseguir esses pensamentos e expulsá-los, em Nome de Jesus.

- Pensamentos de Ressentimentos: Quando alguém diz coisas terríveis a seu respeito, você permite que esses pensamentos fiquem ou saem da sua mente? Não brigue com quem te acusa, não reaja, não planeje vingança.

- Você se magoa com facilidade? Ferve por dentro? Fica lá “cozinhando” um

pensamento? - Em vez disso, deixe que o calcanhar de Cristo esmague a cabeça da serpente. Lance fora o ressentimento, o ódio, a vingança, tire-os da sua mente.

- Há pessoas que deixaram a igreja e abandonaram o Senhor, porque alguém falou alguma coisa que não gostaram, ficaram magoadas.

- Se você expulsar todos os pensamentos de reclamação, crítica, vingança e permanecer calmo, trouxer cativos os maus pensamentos – verá o dia em que DEUS irá pôr na balança os que te prejudicam e ficará contente por não ter resolvido as coisas do seu modo.

- Pensamentos Pessimistas (negativistas): A nossa mente é fértil, no sentido de pensar “BoBaGeM” – que tudo vai dar errado, que ninguém gosta da gente, que todos querem nos prejudicar .... Gente que sofre, só em pensar o pior.

- Pensamentos sensuais: Não brinque com esse tipo de pensamento. Se você deixar pensamentos sensuais permanecerem em sua mente por pouco tempo que seja, ele assumirá o controle. A palavra de DEUS grita de modo literal:

“Lance fora o mau pensamento!”

* Assim que qualquer pensamento sensual, lascivo, de adultério, de prostituição, vier à sua mente, você deve dizer: “Isso Pode Me Matar, Me Destruir. Posso Perder a Vida e a Alma se Brincar com Ele.” Corra para o Senhor, clame por purificação da mente.

Expulse todo pensamento pecaminoso. Convença-se de que o pecado nasce primeiro na mente.

* Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que DEUS os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de DEUS, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele

...Ao invés de, encher a cabeça de bobagem, louva a DEUS, o que dá muito mais resultado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário