segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DEUS não muda seu estilo ...



Se DEUS quisesse mudar seu estilo brother, ele transformaria primeiro teu guarda-roupa!


Mas DEUS é muito inteligente. Ele começa a trabalhar a base da sua vida para depois cuidar de pequenos detalhes como seu estilo. Nosso DEUS cara é um DEUS que olha para você e vê seu coração.


O amor a DEUS é concretizado em ações, em mudança de postura. Evoluir de criatura de DEUS para filho do Rei. Esse processo de evolução é rápido, mas o aspecto de mudança tem todo um processo.


Primeiro DEUS vai te ensinar os princípios da palavra dele, mostrando as coisas espirituais que até antes da conversão você não tinha conhecimento. À medida que se vai alimentando o espírito “você” vai dando menos atenção a coisas que você julgava importante, mas que não eram. Chega uma fase em sua trajetória que você vai parar pra pensar se seu modo de falar, andar, agir, comer e se vestir corresponde com nova criatura que você se tornou. Se julgar que deve mudar algo, mude! É o Espírito Santo falando com você. Se não, relaxe, pois o único que tem o poder de lhe julgar é DEUS.


Seja o que você é. Demonstre do que ta cheio, o teu coração e você irão impactar pessoas não só por seu estilo, mas pelo seu testemunho de vida.


DEUS abençoe sua vida Brother...


3 comentários:

  1. Bacanaaa o texto, é isso mesmo Deus é um Deus que olha pra você e vê seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá gosto mt do seu blog, smp q possivel paso aqui para ler algumas coisas... mas como dica eu gostaria que vc colocase sitações na biblia sobre oq vc está falando, não qro dizer q oq vc está flando não tá na biblia, mas é smp bom colocar um texto de referencia pelo menos.
    (:

    ResponderExcluir
  3. Cara, este BLOG está sendo usado por Deus, AMÉM!
    depois dá uma olhadinha no meu, a nossa linha de pregação é diferente mais fala da mesma coisa amor de Deus !

    ResponderExcluir