terça-feira, 24 de agosto de 2010

DEUS não precisa de você ...


Muitas pessoas se julgam tão importantes a ponto de pensarem que DEUS precisa delas e com isto estão cometendo o pecado do orgulho e arrogância.



DEUS não precisa de você, isso é um fato neh! , É VOCÊ QUEM PRECISA DE DEUS, mais do que o ar que você respira brother.



Existem pessoas super problemáticas que fazem gozações com o nome de DEUS e pregam a inexistência dele. Muitas vezes estão na pior e não aceitam de modo algum o nome de Jesus... Como que se DEUS precisasse delas. De um modo geral se julgam importantes, sábias em seus próprios pensamentos... E muitas vezes não param para pensar na grandeza desse DEUS.



Eu sei que quando se fala de DEUS parece muito genérico, com ampla interpretação, mas quando falamos em Jesus é um fato mais concreto, pois. ...”JESUS é o Verbo que se fez carne”. Ele veio dar testemunho da existência de DEUS, Ele é a prova concreta. Ninguém pode negar a Sua vida, Seu testemunho, a Sua ressurreição. Os milagres que Ele fez, demonstrou que Ele era DEUS aqui na Terra.



Está bem claro: DEUS AGIU POR AMOR quando se fez carne e habitou entre nós. Ele entregou-se a Si mesmo como um cordeiro mudo... Mas esteja certo FOI POR AMOR.


Justamente este foi o plano de salvação, DEUS se fez homem, para dar testemunho de Si mesmo. Está escrito que DEUS reconciliou o mundo consigo mesmo.



O engraçado é que os seres humanos discutem a respeito de DEUS como se eles tivessem todo conhecimento, puder para avaliar, julgar e condenar, como que se DEUS dependesse deles. DEUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM. Mesmo que o homem em sua ignorância não o aceite, Ele sempre continuará sendo o TODO PODEROSO.



Muitas vezes a pessoa tem dinheiro, posição, tem até uma família, e talvez até se ache auto-suficiente, mas PAZ... Você só encontra em JESUS.



JESUS, sem dúvida, é o caminho, a porta, para se alcançar a salvação. Embora esteja escrito e é constatado que no mundo teremos aflições, também é fato que Jesus venceu o mundo e que Nele encontraremos a solução para determinadas situações em nossa vida terrena. E é na hora certa que vemos a Sua poderosa mão. Ele conforta nossos corações e nos dá a paz.



Temos que fazer a nossa parte, ou seja, andar conforme a palavra de DEUS. Pois muitas vezes as pessoas não andam segundo a justiça e sofrem as conseqüências dos seus atos, e não entendem porque estão passando por determinadas situações. Eu sei que DEUS não se alegra com o sofrimento de ninguém, mas Ele nos deu o livre arbítrio e sabemos que colhemos o que plantamos.


Às vezes passamos por determinados problemas cotidianos, normais da vida, e achamos que DEUS está longe de nós, mas mesmo sem merecermos, num piscar de olhos, DEUS age, e tudo se resolve.


ELE SEMPRE TEM UMA SAÍDA. NÓS PRECISAMOS DELE...


DEUS abençoe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário