quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eai,quanto tempo você tem dado pra DEUS ?...

_ O dia tem 24 horas, e 86.400 segundos, mas ocupamos nosso tempo com o trabalho, família, festas, tv, passeios… Mas quanto Tempo nós dedicamos para DEUS durante o nosso dia? Você pelo menos pediu um simples obrigado hoje pra DEUS?

_ Será que não podemos tirar 10, 15, 30 minutos do nosso tempo para nossa oração pessoal ou meditar a Palavra de DEUS?

_ DEUS é misericordioso e nos aceita como somos, com nossos defeitos, ressentimentos, preguiça, orgulho…

_ Precisamos reconhecer o amor do Pai e dobrar nossos joelhos em oração, porque somente com o auxílio da graças divinas podem enfrentar todas as situações que aparecem ao longo do nosso dia.

_ Jesus nos espera para ser adorado, para falar com Ele dos nossos problemas, nossas alegrias, para agradecer pelo dom da nossa vida. Por 24 horas Ele está nos esperando no santíssimo da nossa igreja

_ Quanto tempo você tem passado com DEUS? Muitas vezes em nossa caminhada da fé somos surpreendidos por tantos conflitos internos e externos que nos fazem querer voltar para trás, essas circunstâncias vem para apagar a presença de DEUS em nossa vida, ou quantas vezes somos tão elogiados, pessoas nos colocam em uma plataforma tão grande que o nosso ego chega a ficar cheio e com um brilho tão forte que deixamos a luz de DEUS se apagar em nós. DEUS nos diz:



“Isaías. 42.6-8, Ele nos chamou para sermos luz nesse mundo, para brilhar onde há trevas, para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos do cárcere...”


_Essa luz só pode brilhar em nós quando passarmos um tempo com o Senhor, onde a presença de DEUS está à liberdade, quantos de nós não temos nenhuma motivação para estar com Cristo, temos que ter a mesma motivação de quando vamos fazer algo que nos agrada, gravar um CD, nos apresentar para multidões, ou ocupar uma plataforma, a motivação de passar tempo com DEUS tem que haver em nosso espírito, nos alimentamos desses desejos e nos esquecemos de nos alimentarmos do alimento verdadeiro, porque aquele que não come e não bebe do Senhor não tem parte com Ele!

_ Quando estamos em nosso secreto com DEUS ele compartilha suas bênçãos conosco, e quando realizamos alguma obra, os que estão a nossa volta reconhecem que vem da parte de DEUS, pois a um resplandecer da glória de d Ele em nossa vida. Talvez hoje você não precise colocar um véu em seu rosto para se aproximar das pessoas que estão a sua volta, mas levará essa luz onde tem havido trevas!

_ Deixe a luz de DEUS brilhar em sua vida “vei”, é tempo de nos ofuscar perante DEUS e dizer que Tu cresças Senhor e que eu diminua a cada dia! Ainda que o seu rosto não venha iluminar um aposento, o tempo gasto em oração e leitura bíblica deveria causar um efeito tal que as pessoas soubessem que você esteve com DEUS. Quando a glória de

_ DEUS brilhar sobre sua vida, todos reconheceram verão e viram até você, seja conhecido, famoso, pela luz de DEUS em sua vida!

...Disponha-te na presença de DEUS e Ele estará contigo!..

Um comentário:

  1. AH muito boom o texto. Devemos ter sempre nosso momento com Deus.
    Agradecer ELE por cada maravilha que nos tem concedido.Que nós Possamos estar nos alimentando da palavra Divina sempre.Amém \o/
    Parabéns pelo Blog BejuBeju :*

    ResponderExcluir