terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ficar é certo ? ...

Quando você fica com alguém, seja você homem ou mulher; você está se desvalorizando, pois você é um príncipe ou uma princesa do Senhor. Seus lábios não foram feitos pra cada dia beijar um ou uma. Guarde seus beijos para sua princesa (príncipe).

É comum durante o tempo de espera a pessoa achar que ficar não tem nada a ver, tipo: “quebrar um galho” aí está o erro.

Ficar é o mesmo que dizer, “enquanto DEUS não manda a benção, me divirto com quem quiser ou estiver por perto”, é um jeito um tanto idiota de dizer, mas isso expressa à atitude de quem fica, mesmo que ela não queira pensar assim é desse jeito que age.

De bom brother fico imaginando que é como se tivesse um buraco no chão da sala de uma casa, aí a pessoa vai e coloca um tapete por cima para “disfarçar”, só que quem pisa ali afunda. Isso acontece com quem fica. Se você está sem namorado ou namorada, está carente, e acha que ficar vai preencher o vazio, enquanto na verdade você pode estar se envolvendo emocionalmente, cuidado isso pode te levar a precipitações e sofrimentos desnecessários.

As vezes a benção está tão perto de chegar aí lá vai você ficar com fulano... E o que acontece com a benção? Ela pode ser adiada, porque você não vigiou, ou de repente você decidiu trocar a benção por um momento que nem sabe se vai valer a pena, provavelmente não.


Quando você fica você não tem um compromisso com a pessoa nem ela com você, isso quer dizer que ela pode estar ficando com você hoje, mas amanhã você pode passar por ela na rua e essa mesma pessoa estar com outra na sua frente sem ao menos se importar com você. A pessoa pode estar te usando “pra dar uns beijinhos”, brother tem certeza que vale a pena ser usado? Ficar com alguém que você não ama. Beijar uma pessoa por atração ou carência?

A palavra de DEUS diz que a nossa palavra deve ser sim, sim ou não, não.


Ficar é meio termo, não é sim – porque não existe compromisso – também não é não, é literalmente, “ficar em cima do muro”, DEUS não se agrada disso brother.

Pense bem, reflita se vale mesmo à pena passar por “uns momentos”, momentos esses que podem ser passageiros, desperdiçados e ainda ter conseqüências.

Conseqüências emocionais, físicas e espirituais. Não desperdice os seus dias.

Busque a DEUS e procure fazer a vontade Dele. Ocupe sua mente com as coisas que são de cima, eleve seus olhos a DEUS, confie Nele e no momento certo a vitória virá. Bem cedo, não vai demora um só segundo.

Não se esqueça de que DEUS sabe de todas as coisas e tem o melhor para tua vida.

...“DEUS é fiel e sempre será, por mais que você não seja DEUS permanece fiel para sempre”...

2 comentários:

  1. Verdade brother'
    AHUAUHA'
    Adorei seu blog
    NOTA 10

    ResponderExcluir
  2. Valor em Deus e Pessoal... É o q nossa geração precisa! Benção D+ esse blog... Vlw Thiagão!!!

    ResponderExcluir