segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O nosso alvo tem que ser Cristo...





*Todos nós sabemos principalmente nós jovens e adolescentes, que o mundo tem muito para nos oferecer, sabemos que o diabo coloca no nosso caminho várias oportunidades para nos afastar da presença do Senhor e fazer com que nos esqueçamos de DEUS por um momento. E é com coisas muito pequenas que ele começa a nos afastar de DEUS, basta darmos uma brecha para que isso aconteça, ele não descansa e a todo tempo quer preparar ciladas para nós. E um momento se quer que nos afastemos da presença de DEUS, já é ponto ganho para o inimigo.


* Por isso, temos que estar firmes, com nosso foco voltado para Cristo. O MEU E O SEU ALVO VÉI TEM QUE SER CRISTO. Pois se estivermos fracos espiritualmente, será muito mais fácil cair nas ciladas do inimigo. E a única maneira de não cairmos, é buscarmos a DEUS todos os dias das nossas vidas. Não deixe de orar, é pela oração que mantemos intimidade com DEUS, por ela entregamos a Ele nossas aflições, nossos anseios, nossos desejos, nossos sonhos, nossas necessidades, pela oração conversamos com DEUS e nos sentimos mais perto dele. Leia a Bíblia, aprenda sobre a palavra do Senhor, para todas as suas dúvidas a Bíblia terá respostas, se fortifique na palavra de DEUS.


* Focalize em Jesus, coloque Jesus em evidência na sua vida, não se esqueça nem por um segundo do sacrifício que Ele fez por você, não se esqueça que Ele é o DEUS do impossível, não abra os olhos e nem se interesse pelos assuntos do mundo, abra os olhos para DEUS, para uma vida na presença dele. Uma vida de santidade, de paz e de amor.


“Vou avançar eu vou crescer, ninguém vai me deter, MEU ALVO É CRISTO”

(Kleber Lucas)



DEUS ABENÇOE....


Um comentário: