quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sabei que o senhor é DEUS ...



> Como nós cristãos precisamos estar atentos para andarmos conforme manda os mandamentos de DEUS, ou seja, andar agradando a DEUS em tudo. Precisamos buscá-lo em primeiro lugar, sentir grande prazer só de pensar que somos um dos seus escolhidos e ter sede de praticar a justiça, sendo justo e amoroso com o nosso próximo. Quem coloca em prática a Palavra de DEUS e a justiça, tem a certeza da sua presença e da sua provisão na sua vida. O bom mesmo é deixa ser o Senhor da nossa vida.


> Quando entregamos a nossa vida e tudo que chamamos nosso nas mãos poderosa e santa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tendo a certeza da sua provisão, sentimos: paz, sossego, tranqüilidade, equilíbrio e principalmente a presença do Senhor.


> Se sua vida está muito tumultuada cara, com multa coisa para fazer e pouco tempo pra estudar a palavra de DEUS, tem alguma coisa errada! Faça uma auto-análise!


> Peça a DEUS brother, para colocar em ordem tudo aquilo que estiver fora de ordem na tua na vida no teu ser. Ele não quer ver cara você aflito, ansioso, desesperado, com muita coisa para dar conta ao mesmo tempo, a Bíblia diz que isso é aflição de espírito. Quando as coisas são feitas pela direção e orientação do Espírito Santo, são de formas bem diferentes, são organizadas, tranqüilas, harmoniosa e simples. Pois DEUS se agrada das coisas feitas com simplicidade e humildade. Ele é um DEUS “BITELO” viu e Senhor nosso... Nós somos filhos dele...


> Que o Senhor possa nos contemplar com as plenitudes e virtudes do Espírito Santo, para que possamos usufruir de uma vida sossegada.


Referência: Salmos 100:3


“Sabei que o Senhor é DEUS: foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelha do seu pasto”...



DEUS abençoe a você brother...


Nenhum comentário:

Postar um comentário