quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Adore ao Senhor em espirito e em verdade...



. Adorar a DEUS não é passar 15 minutos em um quarto fechado com um aparelho de CD tocando uma canção que te faça chorar. Adorar não é ir à igreja e ser levado pelo ritmo da música para dançar. Fomos criados para adorar e tudo o que há em nós pode adorar ao Senhor EM TODO TEMPO. E adorá-lo em espírito e em verdade.


. Nós, com nossos pensamentos muitas vezes religiosos, criamos um "padrão" para adorar ao Senhor.


. DEUS conhece todo o nosso ser, e Ele sabe quando estamos verdadeiramente o adorando seja com uma canção, ou até mesmo no nosso trabalho. Podemos adorar ao Senhor dentro do carro, tomando banho, lavando as panelas depois do almoço, por quê? Porque fomos feitos para adorá-lo.


. Ao criar o homem DEUS deu a ele domínio sobre todas as coisas. Hoje nós temos resgatado o que nos foi roubado pelo diabo, e com isso temos retomado o domínio que pertence à igreja nessa terra, você adora a DEUS quando toma posse das nações, quando ganha uma alma para Cristo, quando clama por transformação em toda a terra.


. Adorar a DEUS é cumprir o propósito eterno pelo qual fomos criados, é obedecer em todos os sentidos o propósito inicial da criação do homem. Quando cremos no nome de Jesus, quando nos rendemos para obedecer a sua voz estamos adorando a Ele, estamos declarando que só Ele é Senhor da nossa vida.


. Te convido brother nesse dia a se render e adorar ao Senhor maravilhosamente, a viver uma vida de adoração não sendo influenciado por qualquer circunstancia seja ela boa ou ruim, entenda, A SUA VIDA DEVE SER UMA VIDA DE ADORAÇÃO.


"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade" João 4:24


DEUS abençoe...


2 comentários:

  1. Que tremenda essa palavra, que o Senhor te abençõe sempre.
    E tudo que tem fôlego louve ao Senhor, porque só Ele é digno de adoração.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ô Fabi, que DEUS abençoe a sua vida mais e mais ...

    ResponderExcluir