sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brother você é famoso no CÉU...



> Cara Você é famoso no Céu, Será que você já se imaginou o que DEUS e seus anjos pensam a respeito de nós? O que será que eles falam, comentam, dizem sobre nossas atitudes? Agora brother Imagina DEUS lá: UHU! Este é meu filho, olha só! Olha o que ele faz pra chamar a minha atenção! Ou será que Ele diz: Nossa, ele não me ouve, não me dá ouvidos, porque ele é tão duro á minha vóz? Mas como saber se somos questão de assunto no Céu? Simples!

> O que você tem feito para chamar a atenção de DEUS brother? Você tem servido á quem? DEUS, o diabo ou você mesmo? Você tem sido motivo de alegria no Céus ou no inferno? Quantas almas você tem ganhado para encher o Reino de DEUS?

> Aqueles que agradam somente á Cristo, estes sim DEUS se alegra, e fala muito de você. E se orgulha e se alegra. Como no versículo de (1 Coríntios 8:3) que diz:


Mas, se alguém ama a DEUS, esse é conhecido dele.”

> Então espera, você ama? Muitas pessoas dizem que amam, mas não é o que elas mostram.


> Quem ama, vive um para o outro, quem ama se nega quem ama muda, quem ama cuida quem ama faz o impossível para agradar aquele que ama. E se amamos de fato e de verdade, se renunciamos tudo e a todos, se largamos de fato as coisas deste mundo, e as nossas vontades e estamos seguindo somente esse amor, esse DEUS, então VOCÊ É FAMOSO NO CÉU brother, você é motivo de alegria pra DEUS, porque Ele te conhece melhor do que você mesmo!


DEUS abençoe...


4 comentários:

  1. - estas postagens estão vindo de Deus mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é fiel conosco , ele fala conosco a todo momento, basta apenas ouvi-lo ... DEUS abençoe a sua vida pedrinho...

    ResponderExcluir
  3. É verdade... nem paramos para pensar... O que Deus pensa de mim? Será estou agradando ou decepcionando?
    É preciso refletir, e não só isso, mas agir também. Deus nos ama todo o tempo e também devemos ser gratos por isso.

    Muito boa a postagem, como todas as outras. Que Deus continue te inspirando e te usando para que sejamos alimentados da Boa Palavra.

    GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir