quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DEUS nos chama para sermos Filhos...

A maturidade exige de nós: ser independente, buscar mais, sobre tudo, em todos os lugares, e porque ser depende de alguém? Afinal isso nos prenderia. O bom mesmo é desfrutar do que nós temos enquanto possamos porque depois a juventude passa e AFF! Tudo já era.


Pois é… as coisas não são bem assim Cara. Nós estamos sempre em transição, e a mudança que queremos que ocorra em nossa vida, nem sempre é a que realmente acontece.


Ás vezes nos afastamos de Tantas coisas como, DEUS, o amor, o perdão, por coisas tão pequenas, que no momento parecem ser tão grandes. O mundo nos oferece um “Fest Food” de prazeres, porem não sabemos sua origem, sua causa, e o principal, não medimos sua conseqüência.


A gente sai de perto de DEUS simplesmente porque queremos ser experientes, chamar atenção, como toda galera é. Fazemos de nossa vida um carnaval, tudo o que queremos, tudo o que desejamos, e assim seja… Mas sabia que nunca é tarde. Nunca é tarde demais Cara pra voltar à essência, perdoar, amar, e se reconciliar com DEUS


Por que véi DEUS, nos chama para sermos FILHOS e Ele é aquele que nos criou e nos aguarda sempre como um PAI, de braços abertos, para nos restituir a honra, a alma, e curar feridas…


Basta se arrepender de coração, e buscarmos a ele, o Autor da Nossa fé!


Então se liga véi, Jesus espera por nós, para sermos novamente filhos de DEUS, amados, fiéis, irrepreensíveis no amor para com DEUS. Ainda que não tenhamos força, e de fato não temos, mas DEUS é SEMPRE, Forte o Bastante, e Corajoso o Bastante para nos dar Outra chance…


DEUS abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário