quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu sou Cristão ...



- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Não estou gritando, “Eu sou salvo!”

- Eu estou sussurrando, “eu me perdi! É por isso que optei por este caminho”.


- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Eu não falo com orgulho humano

- Eu estou confessando que tropeço e necessito que DEUS seja o meu guia.


- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Eu não estou tentando ser forte

- Estou professando que estou fraco e oro por força para continuar.


- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Não estou me gabando de sucesso

- Eu me admito, sou falho e não posso pagar a dívida.


- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Eu não acho que eu sei tudo

- Apresento à minha confusão pedindo humildemente para ser ensinado.


- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Eu não pretendo ser perfeito

- Minhas falhas são demasiadamente visíveis, mas DEUS acredita que eu possa valer à pena.


- Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” não estou querendo julgar

- Eu não tenho autoridade - Eu só sei que sou amado.


- Sou cristão sim, porque Ser Cristão é Muito louco... É andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia e Cristo liberta. O mundo contamina Cristo cura. O mundo é Guerra, Jesus é paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, DEUS é amor. O mundo é depressão, DEUS é alegria. O mundo é frágil, DEUS é poder. O Caminho do mundo é largo e te leva ao abismo. O caminho de DEUS é estreito, mas leva a vida eterna.


DEUS abençoe...



Um comentário:

  1. Postei esse comentario em uma rede social! pois achei lindissimo se tiverem o interesse de conhecer melhor eh só acessar:https://www.facebook.com/pages/Crist%C3%A3o/123043834476196

    ResponderExcluir