quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A fé é a certeza daquilo que esperamos...



- Você está convicto de que?

- De que a montanha de contas que você tem para pagar vai só aumentar e você a cada dia vai mendigar a DEUS só uma “bençãozinha”? Ou você está convicto de que Jesus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que você pede, imagina ou sonha segundo o poder Dele que opera em nós? Aos Brothers, sem fé é impossível agradar a DEUS.


- Vamos confessar a Verdade da Palavra. Porque tudo o que DEUS diz não volta para Ele vazio. O Pacto de melhores e superiores promessas feito por Jesus conosco pelo Seu sacrifício na cruz nos garante vida em abundância! “Se Quiserdes e me ouvires, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1.19). Nós não sabemos orar por nós mesmos. Mas o Espírito Santo nos ensina todas as coisas.


- É pela Palavra de DEUS cara, que aprendemos e crescemos de glória em glória e damos frutos para o louvor da glória de DEUS. Portanto devemos prestar atenção quando vamos orar. Saber se achegar a DEUS é fundamental. Você não pode orar assim, por exemplo: "Pai, eu sei que eu não presto que eu sou pó da terra, que eu não mereço, mas, por favor, eu suplico, me dá uma bençãozinha. Se o Senhor não quiser me dar ela toda, pela metade já ta bom". Galera parece brincadeira. Mas grande parte do povo de DEUS ora assim.


- Oração é um momento santo em que nós tomamos posse da Palavra pra nossa vida. Olha o que agrada a DEUS: FÉ! Por fé você sabe que é um espírito com o Senhor, por fé você sabe q você é mais que vencedor, são a imagem e semelhança de DEUS! Como você pode dizer pra DEUS que você não merece que você não presta? DEUS justifica quem chama e glorifica os que justifica!


- Você tem que ora assim: "Pai, em nome de Jesus, eu te louvo porque sou seu filho, fui chamado pra reinar em vida e profetizo essa situação mudada pra sua glória! Não me conformo com esse século! Nasci pra vencer! E recebo todas as suas promessas!Estou certo q tu tens o melhor pra mim, tu és fiel. Amém!"


- Não importa a, a situação em que a gente esteja. Nosso Pai Maravilhoso, DEUS Forte, nos prometeu que Nunca vai nos abandonar! E Ele disse: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á”. (Mateus7: 7)Jesus falou estas palavras, no entanto, muitos pedem e não recebem, muitos buscam e não acham e muitos batem e a eles não se abre. Será que Jesus não falou a verdade? IMPOSSÍVEL! Ele não é homem para mentir.


- Jesus repete muitas vezes: "E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho" (Jo. 14:13). Muitos, diariamente, fazem suas orações concluindo-as com: “Em nome de Jesus”, mas nada acontece. Jesus, por acaso, se equivocou? Jamais! Ele é o Cordeiro Perfeito de DEUS! Ele é o Senhor!


- Não adianta orar “EM NOME DE JESUS”, se o pedido feito não é a vontade de DEUS. Por exemplo: adianta orar pra DEUS, pra DEUS dar um castigo na vizinha que faz fofoca de você? DEUS nem vai ouvir uma barbaridade dessas! Ore pra ela ser tocada pelo amor de DEUS e deixa de emprestar a boca para aquilo que não edifica!


- Brother, Temos que crer que o que estamos pedindo DEUS vai fazer. O que adianta orar assim: “Senhor, Eu quero a cura, Mas se o Senhor não quiser me curar, Tudo bem. A cura de repente não é pra mim”. Isso brother não sobe como incenso agradável a DEUS. DEUS quer nos curar SIM! Quer nos prosperar SIM! VIDA EM ABUNDÂNCIA É PRA NÓS!


- Galera não pensem com a mente natural humana! Nós temos a mente de Cristo e precisamos entender o que Efésios 3:20 diz: que Ele faz infinitamente mais além de tudo o que pedimos, pensamos ou imaginamos segundo o Seu poder que opera em nós!


Por isso digo a vocês galera


“ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM”. (Hebreus 11:1)


DEUS abençoe

3 comentários:

  1. Toda Honra e Glória ao Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Cara, tem algumas coisas massas no seu texto e quando achei que você ia fazer o golaço você isolou a bola lá na arquibancada. Voce diz que nao sobe como incenso agradável a Deus pedir "quero a cura, mas se nao for a sua vontade, ok, deus"... voce diz que nao adianta orar assim.

    Precisa ensinar isso pra Jesus então, quando, momentos antes de ser capturado, orou exatamente assim ao Senhor. Veja lá em marcos 14:36.

    Um abraço

    ResponderExcluir