sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No mundo tereis aflições MAS...


> Brother, neste mundo em que vivemos tem muitas aflições, estresse, pressões, depressão, enfim... Muitos de nós acumulamos essa carga em nossa mente e às vezes temos vontade de explodir, não é verdade? Pois bem brother a solução para os seus problemas é a palavra de DEUS que vem trazer a solução para os seus problemas!

3 versículos chave:

Salmos 30:5b [...] O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 34:19 [...] Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
João 16:33b [...] No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo
.


> Três textos diferentes, porem com algo em comum, a palavra "mas", note que antes do “mas” temos momentos de tristeza, choro e aflições, porém, depois do "mas" temos as palavras alegria, livramento, e ânimo!


> Cara, DEUS quer por um "mas" um basta nas aflições da sua vida... Como assim? É isso mesmo! Um "MAS"! Se hoje você vive em aflições, choro, estresse, busque o “mas” de DEUS!

O choro pode durar uma noite, MAS a alegria vem pela manhã.
Muitas são as aflições do justo, MAS o SENHOR o livra de todas.
No mundo tereis aflições, MAS tende bom ânimo, eu venci o mundo.



> Tenham ânimo, pois o Senhor venceu o mundo! Só Ele pode te livrar de todas as aflições e te dar a verdadeira alegria, pois o dia!Essa frase resume os três versículos em questão!


Em I Pedro 5 6-9 “Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigilante.


> A palavra do Senhor é clara, você precisa se humilhar brother perante Ele e lançar sobre ele toda a sua ansiedade! O texto de I Pedro também diz que a irmão que sofrem as mesmas aflições que você! Tenha coragem, se entregue ao Senhor!
Grandes homens de fé passaram por momentos de grande aflição. Por exemplo: Abraão, Elias, Davi, Salomão, Jó, Jeremias, Jonas, João Batista, Jesus, Pedro, Paulo e muitos outros. Mas no caso de Paulo, olha a palavra que
DEUS falou para Paulo e o que ele responde mediante a essa revelação divina.

“Foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes, orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” II Coríntios 12.7-9.

> Diante dessa revelação, por que ainda nos desesperamos motivos bobos. Será que estamos sofrendo as mesmas aflições de Paulo a ponto de ser considerado morto?Uma vez disse a um amigo, que covardia era desejar a morte e ele ficou espantado!

> Então amados brother, hoje o “mas” de DEUS chegará a sua vida! Ore a DEUS e diga tudo àquilo que tira a sua paz, lance sobre ele! Você notará que à medida que for falando você vai se sentir mais leve! Psicologia? Não! Mas sim a paz de DEUS começando a agir na sua vida!


Brother o choro pode durar uma noite... MAS... A alegria vem pela manhã.
Muitas são as aflições do justo... MAS... O SENHOR o livra de todas.
No mundo tereis aflições... MAS... Tende bom ânimo, eu venci o mundo.


DEUS abençoe...

3 comentários:

  1. kra meu nome é leonardo hoje dia 12 de março é vespora do meu aniversario sou cristã cheguei quaser ser lider mais me desviei
    essa palavra me faz chora não consigo voutar
    o espirito me toca a cada louvo que escuto
    mais esto fraco e não consigo,
    mais eu aprendi muito com essa palavra
    veio direto dos ceus
    que DEUS possa te abençoa tremendamente kra
    abraço não te conheço mais
    te amo em cristo jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. gLÓRIA A DEUS leonardo, que DEUS possa te abençoa:
    Escute uma coisa , DEUS TEM SONHOS PARA CADA UM DE NÓS, ELE TE AMA, APENAS USE O DOM QUE DEUS TE DEU...

    FIQUE FIRME...

    ResponderExcluir