domingo, 12 de setembro de 2010

Sem atitude sua fé é morta ...

~> A bíblia fala que: A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos... Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho.

~> Não adianta brother viver só de ter fé e não tomar uma atitude, se lermos todo o capítulo 11 em Hebreus, veremos que todos os homens que foram exemplos da fé tomaram atitudes para com DEUS e foram abençoados.

~> As atitudes para com DEUS também é muito importante. Através do que você faz para DEUS ele percebe o seu coração se movendo em direção a vontade dele. Através da sua atitude de buscar realmente a presença dele na sua vida, ele ouvi a tua oração e te abençoa.

~> A palavra de DEUS fala que devemos ser praticantes da palavra e não somente ouvintes.E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural;porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era.

~> Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer. (Tiago 1:22 – 25).


~> O Senhor deu-se a si mesmo por nós para nos resgatar de toda a iniqüidade e para fazer de nós um povo zeloso nas boas obras; irmãos, como antes de conhecer DEUS mostrávamos a nossa loucura em fazer tudo que queria lá no mundão, agora devemos mostrar a nossa sabedoria fazendo oque esta na Bíblia, buscando a DEUS e a direção dele através do seu Espírito.

- Tiago, falando da fé, diz que "se não tiver as obras, é morta em si mesma" (Tiago 2:17)

- E que "como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).

- Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.


~> DEUS deseja um compromisso da nossa parte,deseja uma atitude de amor para com ele.Ele deseja que venhamos virar as costas para o pecado .Ele deseja um verdadeiro arrependimento,uma mudança de vida é esta atitude que DEUS espera da nossa parte o reconhecimento que não somos nada sem ele.DEUS deseja uma comunhão maior com você,comigo, com todos aqui.Eu garanto com firmeza, vc não conseguirá uma comunhão com DEUS somente tendo fé,somente sendo um religioso que pega a sua bíblia no sábado e vem para cá cantar louvor e depois volta para a vidinha velha,não ler a palavra de DEUS não buscar em Espírito,não procura tirar as coisas velhas do passado de sua vida. E isso é viver uma vida morta uma fé morta.


E a pergunta vem, oque
DEUS quer de mim, de você?

~> DEUS deseja que juntos: Lermos, meditar e praticar a sua palavra. Caso contrário seremos mortos vivendo somente por viver como as outras pessoas no mundo sem um verdadeira razão ou sentido, vivendo na incerteza..Devemos tomar atitudes de vim na igreja,ler a palavra , ter um compromisso através do Batismo , da comunhão com os irmãos.Devemos negar a nós mesmos e seguir a Jesus.

~> Pois ele é o único caminho brother que leva a DEUS, aceite Jesus de verdade. Meus brothers, viva com ele 24 horas. Aprenda a ser humilde e busque a face de DEUS e concerteza ela fará de você uma pessoa abençoada. Mais não fique parado, tome ATITUDE...

DEUS abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário