terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tire a Máscara...



- Brother ta na hora de tirar a máscara....Responda pra você mesmo, qual tem sido a diferença entre você e o ímpio que trabalha que estuda com você?

- Em sua casa você faz as mesmas coisas do que nos cultos dedicados ao Senhor?

- Você adora a DEUS em todo o tempo? Ou apenas nas poucas horas de culto? Cara, DEUS te dá 168 horas por semana, quanto tempo do seu tempo (do tempo que DEUS te dá) você tem oferecido a Ele?

- Você usa na “rua”, as mesmas roupas que você vai para ir os cultos?

- Você deveria vestir na rua as mesmas roupas que usa para ir aos cultos. Muitas mulheres quando estão no seu dia a dia, vestem roupas que mostram a sua sensualidade, talvez não a usariam para ir ao culto, mas por que? Por que está indecente, mas por que ainda colocam essas roupas? Mas hoje em dia nós vemos muita sensualidade na Casa do Senhor, estamos levando as roupas que usávamos nas baladas mundanas para dentro da Igreja do Senhor. Não deveria ser o contrário? Já que estamos na contra mão do mundo, ou pelo menos tínhamos que estar.

- Deveríamos implantar os padrões do Céu a terra. Não estou falando em cobrir todo o corpo, mas sim roupas decentes ou nós vivemos no culto aquilo que vivemos na rua, longe do alcance das pessoas que queremos impressionar, ou vivemos na rua, aquilo que vivemos dentro da Casa do Senhor. Não devemos viver mais nesse mundo de máscaras, onde só queremos ir aos cultos receber uma boa Palavra, cantar uma boa música, e sairmos deste local, porque já virou um local, um convívio social, e sairmos como se não tivéssemos cantado com toda a nossa voz “Eu tenho um chamado jamais vou me calar…”

- Quer ter uma transformação de vida? OBEDEÇA AO SENHOR!

- Ai você fala, “mas eu esqueço o que o pastor disse…” anote, leva um papel e caneta, nós temos que por em pratica aquilo que ouvimos, pois é Palavra de DEUS, mesmo que esqueçamos, temos que nos alimentar espiritualmente, você não se lembra do que comeu semana passada, mas foi importante para te por de pé, e o que te mantém firma na presença de DEUS, é o alimento espiritual que é a Palavra de DEUS. Nosso coração está fechado com a frase: “Eu sou assim não preciso mudar” então você não sabe o que é conversão, e não sabe o que está escrito em Romanos 12:2.

- Hoje em dia é muito fácil falar “sou crente”, mas é muito difícil dizer lá fora, “Jesus te ama”, é muito fácil cantar “Eu quero ser santo…” e chega lá fora, quase arranca pedaço da primeira mulher que vê só olhando.

- A Bíblia diz que “o caminho é estreito”, você tem sentido esse caminho estreito, difícil? Ou está bem largo e fácil? Cara mude de atitude, temos carregado o nome do Senhor em vão, com piadas imorais, com atitudes mundanas, as pessoas podem até olhar pra você e não ver uma carinha de cristão, mas ela tem que sentir algo diferente em você e ver as suas atitudes de cristão.

- Nós somos santos, que quer dizer separados, mas como ser separado, se estou rodeado de pessoas mundanas? Sendo diferente de todos eles!

- Como quero ser diferente, se não separo aquilo que agrada ao Senhor, e aquilo que agrada ao homem?! Pois enquanto nós quisermos agradar ao homem, desagradaremos a DEUS, temos que ser submissos sim, aos nossos líderes, porque isso agrada a DEUS.

- Jesus depois de ressuscitado apareceu aos dois discípulos, mas eles não o reconheceram, mesmo ele sendo Jesus não o reconheceram, só viram que era Jesus, após terem visto o seu jeito de partir o pão. Foi seu comportamento ali que o fez ser reconhecido. Qual tem sido o seu comportamento diante das pessoas que estão a sua volta para verem Cristo em você?

- Conseguimos ser aquilo que somos com quem nós temos intimidade, você tem intimidade com DEUS? DEUS agrada da sinceridade, será que sem ter intimidade com DEUS, conseguimos ser sinceros?

- Deseje mudar de mente, peça a DEUS que te transforme, mas não fique parado brother, tenha atitude, DEUS não vai dar um passo se você não der o primeiro. O único caminho para se ter unção, a benção e a intimidade com DEUS, é a obediência!

- É melhor obedecer do que sacrificar.

- A sua vez vai chegar.

“Esperei, com paciência no Senhor, ele se inclinou pra mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos 40.1)

“Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho.” (Hebreus 12.6)

DEUS abençoe..

2 comentários: