quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Adolescente que vive pra DEUS...



ø A sua vida é um dom de DEUS. Não importam se suas circunstâncias sejam difíceis. Mas você, ganhando a VIDA DE CRISTO, em troca da sua vida, que é tão conflitante e egoísta, com Cristo no controle, tudo pode ser muito melhor.


"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10).


"Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para DEUS. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no filho de DEUS, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:19-20).

ø
Suas decisões diárias têm conseqüências eternas.


"Não vos enganeis: de DEUS não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque há seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos" (Gálatas 6:7 á 9).

ø
DEUS tem um plano maravilhoso, para você adolescente. A adolescência é uma pequena fração de sua existência, aqui neste mundo, no entanto a vida que Jesus quer te dar é eterna. Não podemos deixar as propostas erradas de um mundo pecaminoso e mau nos ditar ordens para comandar a nossa vida.

ø Muitas vezes o "herói" no conceito do mundo é um tolo (insensato) para DEUS, ou seja, aquele que desconhece algo (inepto). Porém, DEUS quer nos ensinar e instruir dando um Espírito novo, para vivermos em novidade de vida. "E, assim, se alguém está em cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram; eis que se fizeram novas."


ø O sistema do mundo é de uma apresentação mentirosa, que traz somente a morte e a decepção.


ø Somente através de Jesus Cristo, nosso Salvador, podemos ser libertos do mundo mal e do pecado. Por isso DEUS Pai enviou o seu Filho Jesus Cristo a este mundo, para tirar do nosso interior a natureza rebelde, desobediente e perversa que nos causa tanto prejuízo. Jesus Cristo, na hora de sua morte, na cruz, nos incluiu em seu corpo, levando o nosso pecado ou vida velha para destruí-la


ø É bom saber e crês neste fato, recebendo o plano de DEUS, que troca o nosso coração.


"Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram. Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15).


"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. (2 Coríntios 5:17).

ø Agora podemos viver para DEUS! Isso é maravilhoso!


"Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para DEUS. Estou crucificado com Cristo. (Gálatas 2:19)..


DEUS abençoe sua vida Adolescente..

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo!
    Que Deus abençõe sua vida,e te usando para levar o amor de Cristo através da internet!
    Fique com Deus meu irmão!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Internet que é usado pra tantas "PORCARIAS",como cristãos temos que fazer da internet um intrumento para abençoa vidas, ganha-las pra JESUS... DEUS abençoeee

    ResponderExcluir
  3. Lindo, esse texto é perfeito concordo com tudo, temos que deixar o passado pra trás e viver coisas novas^^

    ResponderExcluir