sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A importância do Evangelismo...


* Por falta de entendimento alguns líderes de igrejas evangélicas têm negligenciado o evangelismo. O evangelismo é um assunto que deveria ter a maior atenção por parte dos líderes, pois edifica a vida do crente e da igreja.

* O evangelismo Brother é um cumprimento dos mandamentos do Senhor Jesus. Quando a igreja está ensinando o crente a evangelizar, ela está levando o crente a cumprir este mandamento (Marcos. 16: 15).

* O evangelismo faz com que o crente não mantenha uma vida de acomodada dentro da igreja, sem frutos. Mas sim com que ele venha a se sentir útil na obra do Senhor. (Isaías. 48: 17) ; (1Coríntios.12:7).

* Por que vemos poucos trabalhadores na seara do Senhor? Por que os líderes se preocupam muito pouco com o evangelismo (Lucas. 10: 2).

* O evangelismo também tem a função de tirar da vida do crente a timidez e faz com que deixe de se envergonhar do nome de Jesus (Marcos. 8: 38).

* O evangelismo tem a função de fazer o Evangelho ser pregado em tempo e fora de tempo (2 Timóteo. 4: 2).

* O evangelismo também faz com que o inferno seja invadido pela igreja do Senhor. (Mateus. 16: 18) ; (Lucas. 10: 19).

* Através do evangelismo Brother,muitas almas se convertem, muitos novos discípulos de Cristo são feitos, então se cumpre o que está escrito: (Mateus. 28: 19).

* Através do evangelismo muitos sinais acontecem, fazendo com isto que a do crente venha a ser aumentada. (Lucas. 10: 17) ; (Marcos. 16: 17 ao 20).

* O evangelismo leva o crente a fazer seu corpo físico instrumento de DEUS. (1 Coríntios. 6: 20).

* O evangelismo faz com que crente venha a conhecer o Poder e a Autoridade que há no nome de Jesus. (Filipenses. 2: 9) ; (Salmos. 60: 12).

* Em um mundo de guerra, e sem esperança, o evangelismo faz com que o crente traga uma mensagem de paz e justiça. Anunciando boas novas. (Isaías. 52: 7).

* O evangelismo é uma obrigação de toas às denominações, a igreja que não faz pode ser tudo menos igrejas evangélicas. (Marcos. 16: 15).

* O evangelismo é fazer com que todas as criaturas venham a conhecer o Poder de DEUS para salvar todo aquele que crer. (Romanos. 1: 16).

* Quando o crente está evangelizando, ele está testemunhando o nome de Jesus Cristo. (Atos. 1: 8) ; (Atos. 12: 32).

* Fazer evangelismo Brother é anunciar que pela fé no nome de Jesus os enfermos são curados. (Atos. 3: 16) ; (Lucas. 5: 31).

* O evangelismo é anunciar ao pecador que Jesus Cristo deseja salva-lo. (Lucas. 5: 32).

* O evangelismo é anunciar que Jesus Cristo vive e é o mesmo ontem, hoje, e sempre. (Hebreus. 13: 8).

* Quando a Igreja está envolvida na obra de evangelismo, ai o Espírito Santo está a movendo em busca do pecador. (Apocalipse. 22: 17).


É isso ai galera, vamos evangelizar!!!

Um comentário:

  1. Amém! É verdade Brother, o Senhor antes de subir ao céu nos deixou um mandamento, vejamos:Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19

    a verdade que as denominações tem se omitido a isso, que o senhor possa abrir os olhos d líderes..

    Faça-me uma visita e conheça um pouco do meu projeto. abraço

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/
    https://twitter.com/#!/DiegoBatista25

    ResponderExcluir