quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Murmuração...

- Hoje galera falaremos sobre a murmuração...

- A murmuração nos afasta da vontade de DEUS, e principalmente nos impede de alcançarmos a humildade e intimidade com o Senhor, se torna insensatez do cristão a pratica da murmuração e ao executá-la recaem sobre nós o peso de assumirmos a trágica miséria humana de desagradar o coração do Senhor, manchando a nossa alma por falta de sabedoria divina e falta da pratica dos dons e virtudes dados por DEUS á nós.

- Um murmurador brother não pode dar testemunho de vida para os seus irmãos, fica impossibilitado de ser ajuda para quem estar perto dele, pois é característico do murmurador está sempre de mau humor, desanimado, ele é egocêntrico e não tem discernimento e sabedoria em suas palavras.

- A murmuração alimenta a cegueira espiritual, com esse comportamento o cristão torna-se preso nesse mau hábito, preso por satanás em sua mente, por isso atrai maldição na sua vida. Peçamos perdão a DEUS a cura e libertação que são necessárias e entreguemos nossas angústias nas mãos do Senhor, não deixemos que a nossa insensatez atrase a graça de DEUS em nossas vidas.

Veja quantas situações acontecem no dia a dia para murmurarmos ou darmos graças a DEUS:

- Quantas vezes murmuramos porque as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Murmuramos porque a comida está sem sal, o café está sem açúcar, porque acabou de acenar para o motorista de ônibus e ele não parou; enfim.

- Eu, você, todos nós, muitas vezes murmuramos quando as coisas não saem do jeito que queremos e deixamos passar despercebido o propósito de DEUS, começamos a reclamar, é aí que erramos, pois reclamar não vai resolver o problema, não é assim que recebemos a vitória. Geralmente quando murmuramos nos esquecemos que o DEUS que servimos é capaz de fazer muito mais do que pedimos, ou pensamos.

- Ele sabe das nossas necessidades e o que é melhor para nós, não adianta reclamar, acredite, não é a solução. DEUS tem o melhor e se alguma coisa não deu certo é porque brother DEUS não quis assim, pois tudo o que acontece é permissão de DEUS, nada acontece sem a permissão de DEUS.


- Lembra do povo que passou quarenta anos no deserto por causa disso? Tem gente que murmura por costume, já este acostumado e reclamar de tudo, e de todos, nada está bom pra aquela pessoa, ela até começa a duvidar deste propósito de DEUS e passa a murmurar contra Ele.

- A Bíblia refere-se aos israelitas que tinham o mau hábito de murmurar sempre, especialmente na época do êxodo. A murmuração quase sempre descamba numa reclamação contra DEUS. Revela o baixo nível da espiritualidade do murmurador, sua falta de gratidão, sua falta de respeito, sua falta de sabedoria, sua falta de fé.

- É por isso brother que a intenção da murmuração é a perdição e destruição, sendo semente do próprio demônio que semeia no coração daqueles que não querem ser humilde e não se dobram ao louvor.

- Mesmo que você veja os defeitos das pessoas, principalmente os que estão à frente das coisas, mesmo que haja barreiras, lutas, adversidade faça um ato de santidade, louve ao Senhor por tudo o que está acontecendo, pois o que realmente importa é que DEUS esta conosco, ele esta a nossa frente, pronto para nos guiar, pronto para nos proteger, ele é nosso pai, e assim como um pai ama seu filho e quer protegê-lo ele também quer, ele também quer nos proteger, nos ajudar, o nosso DEUS nos ama, ele provou isso quando deu seu único filho, para que hoje pudéssemos ser livres sem nenhuma condenação.

- É difícil vey não reclamar, ainda mais quando tudo parece difícil, quando parece que nada está acontecendo como queríamos, muitas vezes aos nossos olhos não vemos nada, mas nós não precisamos ver e sim crer! DEUS esta no controle de tudo, deixa ele cuidar da tua vida, deixa ele fazer o melhor para você e comece também a fazer o melhor para ele, isto é, louvando, adorando engrandecendo o seu nome, em vez de murmurar vamos louvar ao nosso DEUS. Quando tudo parece difícil e sem saída , quando não há o que fazer, é aí que devemos levantar as nossas mãos para o céu e louvar ao senhor.

DEUS ABENÇOE...

Fonte: reporterdecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário