segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Religião aprisiona,mas JESUS liberta..

- Jesus fala que somente seremos livres se o Filho, que é Cristo, nos libertar.

Precisamos dar muita atenção ao que Jesus nos disse brother, porque Ele sabe que nós procuramos nossa libertação em outros lugares.

- Nenhum homem nasce livre por causa do pecado original. Mas o Senhor Jesus nos resgatou através do Seu Sacrifício nos oferecendo uma nova vida. Todo aquele que se converte através da Sua Palavra é livre para viver as promessas de DEUS que é de Vida em Abundância. Você brother é que decide ser livre no Senhor ou preso neste mundo tenebroso. A opção é sua. Não deixe ser levado pela religião, quem liberta é Jesus vey e não a religião.

- A religião aprisiona almas, afasta o homem de DEUS. Mas quando você não liga mais pra esses títulos e entende o que é um véu rasgado, o que é um homem morto por você. Se arrepende, pela sua ingratidão e pede a esse intermediário que morreu mas ressuscitou, que te ajude. Isso sim liberta a sua alma. Isso libertou a mim e continua libertando todos os dias.

- A religião aprisiona, mas Jesus liberta. Meu esse “lero-lero” todo é só para que você brother entenda que você precisa ser mais profundo com DEUS, e Ele não pode ser contido em nenhuma religião, pois é maior do que qualquer uma. Se um dia a religião que você segue te decepcionar, você deixará de amá-lo? Claro que não! DEUS não cabe em nenhum dos rótulos que as pessoas tentam dar a Ele, mas cabe em lugar que você nem pode imaginar: o seu coração. Ele está em todos os lugares e te vê em todos momentos.

- Muitos acham vey que o problema de não sermos totalmente livres seria por causa dos demônios. Mas o problema maior, não são os demônios. O problema maior é o nosso caráter que precisa ser tratado. A Bíblia diz que mais poderoso é aquele que se domina do que aquele que conquista cidades:

“Melhor é o longânimo do que o herói da guerra, e o que domina o seu espírito, do que o que toma uma cidade” (Provérbios 16.32).

- Esta é a verdade que Jesus nos revela para sermos verdadeiramente livres.

DEUS está levantando um povo livre para libertar esta cidade de todas as amarras que lhe foram impostas.

- DEUS o criou para ser livre, assim como é provável que no seu interior você próprio deseje uma vida de liberdade. Mas é preciso cara ter fé para que isso aconteça. Embora o abandono de qualquer coisa que tenha se tornado um hábito seja muito difícil, com DEUS apenas a sua fé é suficiente. Então creia no Senhor Jesus e seja liberto. Se Ele o libertar, você está livre, por certo. Pode crer?

- Cara, somos livres para viver, pensar, sonhar enfim. Mas quando Jesus vier com sua glória, seremos livres eternamente. Por que antes éramos escravos do pecado e como já sabemos o salário do pecado é a morte, éramos mortos, agora somos vivos e livres.

- Porque Ele tem a palavra e soube ser justo... Se você brother se arrepende dos seus pecados, é perdoado, é livre e assim pode viver em plenitude. Para ser livre é preciso deixar para as coisas terrenas um valor menor e as de DEUS um valor maior. Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre.

“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”(João 8:36).

- Seja perseverante e jamais tenha vergonha de depender cotidianamente de Jesus, pois disso depende sua liberdade. Leia a Bíblia continuamente, conheça a Palavra de DEUS e coloque-a em prática, viva-a, aplique a mesma nos relacionamentos que você mantém com as pessoas. Confronte-se a si mesmo, você não vai ficar louco e nem derrotado, pois Jesus, Sua Palavra irá te libertar. Conheça Jesus. Esforce-se em ser conhecido pelas atitudes, caráter que Jesus nos ensinou...

DEUS abençoe vocês galera...


Fonte:projetodefunto.blogspot.com

2 comentários:

  1. Adorei!! A verdadeira religião desse mundo é : Amar o seu próximo. ponto e basta. Jesus é perfeito e não se contradiz.

    ResponderExcluir
  2. É verdade ALLAN ,temos que deixar a religião de lado e começar a viver pra JESUS , pq só ele nos liberta... DEUS abençoe (JOVENS LOUCOS COM UM SÓ PROPOSÍTO)

    ResponderExcluir