quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Somos SAL da terra e LUZ do mundo ...

º Disse Jesus: “Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? Para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte.” (Mateus 5:13-14)


- O sal é a diferença em nossas vidas.

- Imprescindível não faltar.

- Buscar consagração.

- Ter objetivos específicos.

- Tempo de Duração.

- Convida a todos que puderem.


º Brothers assim como os temperos fazem com que comida fique melhor, devem estar os cristãos temperando o mundo para DEUS.


º Jesus brother desafiou as normas da sociedade - Ele disse que a grandeza pertence aos que servem uns aos outros. A Bíblia diz: “Mas o maior dentre vós há de ser vosso servo. Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado” (Mateus 23:11-12) .

º Jesus avisou-nos que não sigamos a sociedade. A Bíblia diz: “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vêm do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de DEUS, permanece para sempre” (1 João 2:15-17).

º Que DEUS brother continue a cada dia nos incomodando mais e mais com seu Espírito para sermos o sal da Terra e a luz deste mundo, fazendo a diferença, exaltando e louvando ao nosso DEUS.

Galera, que DEUS possa te abençoa vocês hoje e sempre...

3 comentários:

  1. Mto benção o blog.
    To seguindo. . .
    aparece ae: http://lugarderefrigerio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça e Paz!!!Uma benção esse blog...adorei!!!Já estou seguindo...
    Te espero no meu http://fortificaiaminhacaminhada.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Toda HONRA e GLÓRIA AO SENHOR... Que DEUS possa abençoa suas vidas, e que através de seus blogs pessoas venham conehcer a DEUS ...(JOVENS LOUCOS COM UM SÓ PROPOSITO)

    ResponderExcluir