sábado, 2 de outubro de 2010

Você é importante pra DEUS...

Muitas são às vezes em que nos deparamos com tantas dificuldades que pensamos estarmos sozinhos. Pessoas nos rodeiam com palavras, aconselhamentos, mas no fundo da nossa alma sentimos tudo vazio. E achamos que ninguém se importa conosco. Mas eu quero te mostrar que você não está sozinho. Ainda existe um ser que sempre está de olho em nós, um ser que te ama e que está pronto pra te ajudar, porque você é importante pra DEUS. Esse Ser tem um Nome que é maior que todos os homens da face da terra: “JEOVÁ - EL SHADAY, O DEUS Soberano, O Senhor dos Exércitos”.

Há momentos na vida do homem em que ele sente que ninguém consegue compreender a sua situação, acha que está tudo acabado, que sua vida jamais irá mudar, mas quero dizer pra você vey: JESUS o Filho amado pode mudar a sua história. Basta você acreditar!

A Palavra de DEUS no livro de Salmos 121 fala que DEUS jamais tosqueneja, ou seja, jamais cochila ou dorme. Antes sempre está com olhos atentos na minha e na sua vida a fim de nos guardar das afrontas do inimigo, trazer alegria aos nossos corações, e trabalhar ao nosso favor.

O mundo não consegue enxergar a DEUS porque a própria palavra diz que no mundo habita o maligno. O inimigo fica 24 horas rodeando ao nosso redor esperando somente uma brecha para entrar e fazer a arrasadeira. O incrédulo (aquele que não conhece a DEUS) não consegue ver o que há por trás de muitas coisas nesse mundo. Bebidas, drogas, prostituição, adultério, cobiça, lascívia, fornicação, roubo, exploração, fome, miséria, etc... Muitas são as ações do inimigo contra a vida do homem. Parece que existe uma barreira na mente do homem, que faz ele não enxergar a verdade, mas sim ver o que é bom aos seus olhos e fazer a vontade da carne. E a pessoa vai se afundando até chegar em um abismo grande aonde fica procurando socorro em lugares em que não habita DEUS, procuram socorro em médicos, religiões e seitas, procuram ajuda de amigos e acabam se frustrando porque não conseguem resposta para suas perguntas mais profundas.

Somente que abre o coração para o DEUS Verdadeiro consegue ver a corruptividade que há no mundo, mudando assim a sua vida, seus comportamentos e passando a acreditar que DEUS existe e que está conosco a todo o momento.

Aos olhos de DEUS, quando não sabemos o que é DEUS, somos como um mendigo de rua, sujo, maltratado, de unhas grandes, cabelos embaraçados e fedidos, sem dentes, vivendo do resto que Satanás nos oferece colocando aos nossos olhos como bom, melhor, gostoso. Ao entrarmos na presença do Senhor e aceitarmos a Jesus, é como se DEUS pegasse seus anjos e dessa ordem para pegar você, te dar um banho, te deixar limpo, cheiroso, e derramar a presença do Espírito Santo sobre a sua vida e te capacitar para a realização de uma grande obra.

As suas vestes sujas foram trocadas por vestes brancas como a neve. O seu pecado fora perdoado e sobre a tua vida está à marca do sangue do Cordeiro, Jesus Cristo!

Por isso brother eu falo para você: se você já é servo (a) de DEUS não desanime, pois tudo o que DEUS fez por você foi por te amar demais e o propósito de DEUS não pode ser impedido. Fique firme com DEUS, “VOCÊ É IMPORTANTE PRA ELE” e aguarde, pois tu verás a Vitória em tua vida.

DEUS abençoe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário