quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A nossa unidade, irá trazer a glória do Senhor...

Pra que sejamos um
Perdoa-nos as ofensas
Olhamos as diferenças

Quando o teu amor já nos uniu
O teu amor já destruiu o que nos separava
Pai, faz-nos um

A nossa unidade, a nossa unidade
irá trazer a glória do Senhor

E o Brasil saberá
E o mundo saberá
Que Jesus Cristo é o Senhor
O Salvador que o Pai nos enviou

~> Que nós possamos ser completamente humildes e dóceis, e que possamos também pacientes, suportando uns aos outros com amor. Façamos todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vinculo da paz.

~> Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual nós fomos chamados é uma só; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só DEUS e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.

~> Nós somos o CORPO DE CRISTO. DEUS nos designou uns, para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o CORPO DE CRISTO seja edificado, até que todos nós alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de DEUS, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.

~> Todos nós temos que ser unidos e para de sermos como crianças, levados de um lado para o outro pelas ondas, nem jogando para cá e nem para lá. Antes seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxilio de todas as justas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função...

QUE DEUS POSSA TRAZER A UNIDADE EM SUA VIDA...

Get Floramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário