segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O amor de DEUS ...

Ame uns aos outros, pois o amor procede de DEUS. Aquele que ama é nascido de DEUS e conhece a DEUS.Quem não ama não conhece a DEUS,porque DEUS é amor.

Foi assim que DEUS manifestou seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a DEUS, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho com propiciação pelos nossos pecados.

Galera,visto assim que DEUS nos amou, nós também devemos amar uns aos outros.Ninguém jamais viu DEUS,se amar uns aos outros, DEUS permanece em nós,e o seu amor está aperfeiçoado em nós.Sabemos que permanecemos nele,ele em nós,porque ele nos deu do seu Espírito.E vivos e testemunhamos que o Pai enviou seu Filho para ser o Salvador do mundo.

Se alguém publicamente que Jesus é o Filho de DEUS, DEUS permanece nele, e ele em DEUS, assim conhecemos o amor que DEUS tem por nós e confiamos nesse amor.

DEUS é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em DEUS, e DEUS nele. Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que o dia juízo tenhamos confiança, porque neste mundo somos como ele.No amor não há medo,porque o medo supõe castigo.Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar. ”EU AMO A DEUS”, mas odiar seu irmão é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a DEUS, a quem não vê. Ele nos deu esse mandamento:

QUEM AMA A DEUS, AME TAMBÉM SEU IRMÃO

Get floramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário