sexta-feira, 26 de novembro de 2010

os fracos, OS FORTES...


“Os Fortes podem até perder uma batalha, mas logo levantam do chão, enxugam o sangue e já pensam em uma nova estratégia para a próxima batalha.

Os fracos geralmente não costumam levantar, o chão é o lugar deles. Engana-se aquele que pensa que os fortes pensam em vingança, este sentimento é bem usual aos fracos, fortes exigem justiça, enquanto os fracos clamam por vingança” (Pedro Beaklini).

Aceitem o que é fraco na fé, sem discutir assuntos controvertidos. Um crê que pode comer de tudo, já o outro, cuja fé é fraca, come apenas alimentos vegetais. Aquele que come de tudo não deve desprezar o que não come, e aquele que não come de tudo não deve condenar aquele que come, pois DEUS o aceitou.

Nós que somos fortes brothers, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Cada um de nós deve agradar ao seu próximo para o bem dele, a fim brother de edificá-lo, pois também Cristo não agradou a si próprio, mas, como está escrito: “Os insultos daqueles que te insultam caíram sobre mim”.

Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das escrituras, mantenhamos a nossa esperança. Brother, o DEUS concede a perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem a DEUS.

Portanto, aceitem uns aos outros, da mesma forma de Cristo que te aceitou, afim de que vocês glorifiquem a DEUS...

Que o DEUS da esperança encha você de toda alegria, paz, fé, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

DEUS ABENÇOE...

Get floramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário