terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sejam imitadores de DEUS...




- Portanto, sejam Imitadores de DEUS, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a DEUS.

- Entre vocês não devem haver nem sequer menção de imoralidade sexual como também nenhuma espécie de impureza e de cobiça;pois essas coisas galera não são próprias para os santos.Não haja obscenidade, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes,mas, ao invés disso, ações de graças.Porque vocês podem estar certos disso: nenhum imoral, ou impuro, ou ganancioso, que é idolatra, tem herança no reino de Cristo e de DEUS.

- Ninguém galera, ninguém engana Eles com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de DEUS vem sobre os que vivem na desobediência. Portanto, não participem com eles dessas coisas.

- Antes vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Vivam galera como filhos da luz, pois o fruto da luz consiste em toda a bondade, justiça e verdade; e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor. Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes as exponham à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas às coisas.

- Então é isso galera, que todos vocês possam ser imitadores de DEUS, assim, fazendo o bem, expulsando os demônios e curando os enfermos.

DEUS ABENÇOE...

Get floramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário