quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mãos a obra...

Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16: 15)

Pregar o evangelho é muito mais que falar em altares para multidões de pessoas sobre o amor de DEUS.Pregar o evangelho é viver os mandamentos de DEUS, é ter uma vida de comunhão, ter um testemunho santo, ser confiável, fiel, amigo, honesto e sincero.Através de sua vida e de seus atos, que você estará pregando o amor de DEUS.Dentro de um ônibus, na escola, no trabalho, em casa, na rua e etc.Quantas vezes deixamos que a preguiça e a vergonha nos acanhe para falar e mostrar o nosso DEUS para as pessoas que ainda não O conhece?

O mundo clama por um salvador, estamos vivendo em uma era que “é cada um por si”, e ficamos cada vez mais egoístas. DEUS é tão maravilhoso, porque ficar com Ele só pra nós? Porque não apresentar essa Maravilha ao mundo?
Hei, este mundo precisa de você!Jesus confiou a ti essa missão de levar o amor d’Ele a todos os lugares e para TODAS as pessoas (sem distinção de raça, nacionalidade, condição financeira,endereço,sexo,idade, estado civil ...)

Nossos corações devem pulsar, ansiar por mostrar cada vez mais nosso DEUS.Não fique parado, DEUS te dá situações a todos os momentos para você engrandecer o nome d’Ele e O fazer conhecido, basta você prestar mais atenção. Deixe que o Espírito Santo te conduza. DEUS te deu dons para servi-lo e não para você se achar melhor que os outros. Se você dança,canta,encena,pastoreia,ministra, escreve, fala e etc., que seja tudo para honra e gloria de DEUS. Se você não sabe ainda o que faz de melhor, saiba que DEUS te escolheu também e quer te usar de varias formas. Produza bons frutos,plante o amor de DEUS : “Eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais frutos, e o vosso fruto permaneça” [Jo 15,16].

Não fique parado, mexa-se, envolva-se com algo. Não fique calado, fale do amor de DEUS mesmo que ninguém queira te ouvir. MÃOS A OBRA O MUNDO ESPERA POR VOCÊ!

Que DEUS te abençoe infinitamente!


Jane F. Evangelista

(jovem da igreja)


3 comentários:

  1. Amém.

    @danysussa

    ResponderExcluir
  2. Amém :D @HandsBlue :)

    ResponderExcluir
  3. UAL, que texto show hein! Como já dizia o saudoso Papa João Paulo II,...PRECISAMOS DE SANTOS QUE USEM CALÇA JEANS, COMAM PIZZA, E FREQUENTEM OS LUGARES TÃO COGITADOS PELA JUVENTUDE... É isso aí, buscar ser sinal da graça de Deus na vida das pessoas em todos os círculos sociais que estamos inseridos, viver em plenitude o amor do Pai. Ser testemunho vivo desse amor! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir