quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Provas e Tentações...



×
Galera, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, afim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.

× Se alguem de vocês tem falta de sabedoria, peça a DEUS, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense galera que tal pessoa receberá coisa alguma do Senhor, pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.

× Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que DEUS prometeu aos que amam.

× Quando for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por DEUS". Pois DEUS não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.

× Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte.

× Então galera NÃO MORDA A MAÇA, não se deixem enganar. Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou.


DEUS ABENÇOE
Get floramar

Um comentário:

  1. Isso é a mais pura verdade!

    Olá estou aqui para divulgar o meu blog para garotas evangélicas peço que sigam e comentem pois estamos aqui por uma so causa Pregar a Palavra de Deus http://operfildetodacrista.blogspot.com/

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir