quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quanto vale a sua alma ?...


» Tudo na vida tem seu preço galera. Moradia, vestimenta, alimentação, transporte, estudos, trabalho, lazer, saúde, etc. Algumas coisas têm um custo muito baixo. Outras, porém, são tão caras que a gente passa boa parte da vida se esforçando para adquiri-las e mantê-las. Não há como negar: Tudo na vida tem um preço, Tudo tem um custo. “FATO”...

» Mas, será que sua escala de valores está correta? Será que você realmente tem buscado priorizar as coisas mais valiosas? Jesus alertou os ouvintes dizendo:


“Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer; nem com seu próprio corpo, quanto ao vestir. A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas” (Lucas 12:22).


» Quanto vale a sua alma? E quanto custaria o resgate dela?


A bíblia nos diz: “Pois o resgate de uma vida não tem preço” (Salmos 49:8).


» Se você tem esquecido de sua alma brother, e anda ocupado e preocupado apenas em conquistar as coisas que esse mundo tem a oferecer, lembre-se disso:


“Pois, que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?” (Marcos 8:36-37).


» A bíblia ensina que sua alma é algo preciosíssimo porque ela pertence a DEUS, e a alma humana é tão valiosa que o próprio DEUS pagou um preço que ninguém poderia pagar para resgatá-la: o sacrifício de seu único Filho.

» Então brother pense nas suas prioridades e comece a dar o valor devido à sua alma. Ela é muito mais cara que toda a riqueza, fama e glória que esse mundo tem para oferecer.

» Invista brother na sua alma, você pode começar a fazer isso praticando o maior mandamento que Cristo nos deixou:


“Ame o Senhor, o seu DEUS, de todo o seu coração, de toda sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento e Ame ao próximo como assim mesmo” (Lucas 10:27).


» Entrega a sua vida ao Senhor e confiar nele é o maior tesouro que você pode dar à sua alma.


“O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam” (Lamentações 3:25).


DEUS ABENÇOE A CADA UM

Get floramar e A.M.interlink

Um comentário:

  1. Graça e Paz,

    Aproveitando o tempo que nos é escasso, deixo esse simplório comentário, afim de parabeniza-lo pelo blog. Que Deus continue abençoando a sua vida bem como de toda a sua família.

    Em Cristo,
    Anderson Ribeiro
    http://dcandersonribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir