quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vivendo para DEUS...


~
> Portanto, uma vez, que Cristo sofreu corporalmente, armem-se também do mesmo pensamento, pois aquele que sofreu em seu corpo rompeu com o pecado, para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de DEUS.

~> No passado vocês já gastaram tempo suficiene fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês galera viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias, e farras, e na idolatria repugnante.

~> Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso os insultam. Contudo, eles terão que prestar contas aquele que está pronto para julgar os vivos e os mortos. Por isso mesmo o evangelho foi pregado também para os mortos, para que eles, mesmo julgados no corpo segundo os homens, vivam pelo Espirito segundo DEUS.

~> O fim de todas coisas galera está próximo. Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas; VIVEM PARA DEUS galera, dedique-se a oração, amem -se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados, sejam mutuamente hospitaleiros, sem reclamação.

~> Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de DEUS em suas mútiplas formas. Se algúem fala, faça-o como quem transmite a palavra de DEUS. Se alguém serve, faça-o com a sua força que DEUS provê, de forma que em todas as coisas DEUS seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam toda glória e poder para todo sempre.
DEUS ABENÇOE

Get Floramar

2 comentários:

  1. Viver pra Deus é não se conformar com o pecado e viver a plenitude do relacionamento com Ele...

    Gostei muito do post, já sou seguidor do blog há algum tempo ...

    Quando puder aparece ae:
    http://lugarderefrigerio.blogspot.com

    ResponderExcluir