quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

7 Questões importantes...

Algumas das maiores perguntas que os homens sempre fazem são: Quem criou o Universo? Como é o Criador? Qual é propósito da vida? O que devo fazer com respeito aos meus pecados? Como são as coisas além túmulo? Eu posso conhecer a DEUS? . Todas estas perguntas foram completamente respondidas na Palavra escrita de DEUS, A Bíblia, e na pessoa do Senhor Jesus Cristo que é a Palavra viva de DEUS.

COMO É DEUS? – Jesus respondeu a esta pergunta. Ele disse: “Quem me vê a mim vê o Pai. Eu e o Pai somos um” (João 14:9; 10:30). Quando um homem olhava no rosto de Jesus, ele podia dizer, ”Eu vi DEUS”. Jesus era a manifestação de DEUS em carne e osso. Jesus trouxe DEUS ao homem e levou o homem a DEUS.

EU SOU SÓ, EU SOU CULPADO, E EU VOU MORRER – Muitas pessoas vivem sob a carga e a culpa do pecado. Brother, se seu coração grita estas palavras tenho boas noticias pra você. “Por este – Jesus Cristo – Se vos anuncia a remissão dos pecados” (Atos 13:38). “Havendo ele feito a paz pelo sangue da sua cruz” (Colossenses 1:20). Na cruz de Cristo brother você pode ter seus pecados perdoados. Venha a Ele agora, e você começará a conhecer a doçura de Seu amor e misericórdia.

PODER SOBRE A TENTAÇÃO – Você precisa de poder para vencer a tentação. Você precisa de um Salvador que pode trazer força e conforto ao seu coração. Jesus Cristo lhe dará poder para viver uma nova vida. Ele é um Salvador vivo, “pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a DEUS” (Hebreus 7:25).

ANSEANDO POR COMUNHÃO COM DEUS – Em nossos corações nós desejamos um contato com uma Pessoa maior que nós mesmos. DEUS sozinho pode satisfazer este desejo. Jesus Cristo o traz para a família de DEUS. ”A todos quantos receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS, aos que crêem no seu nome” (João 1:12).

O PROPOSITO DA VIDA – Depois de sua conversão a Cristo o apóstolo Paulo foi enviado por ele para “levar Seu nome”, e instruir o homem: ”das trevas os converterem à luz, e do poder de Satanás a DEUS” (Atos 26:18). Neste mesmo serviço gratificante você também pode encontrar a maior alegria em realizar o que Ele planejou para sua vida.

MORTE E ETERNIDADE – Jesus Cristo livra Seu povo do medo da morte. Para eles a morte é “deixar este corpo, para habitar com o Senhor” (1Coríntios 5:8). “estar com Cristo, é ainda muito melhor” (Filepenses 1:23). “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo” (Salmo 23:4).

OS CEUS: LAR DE MUITAS MANSÕES – Jesus muito revelou a Seu povo sobre este Lugar que Ele foi preparar para nós. “João 14”. Uma das razões pelas que sou Cristão vey, é que eu estou esperando encontrar meu Salvador face a face brother, e O agradecer por todo Seu amor por mim. Tenho esperanças de gozar a alegria dos Céus, que será meu Lar eterno.

“DEUS prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores (Romanos 5:8)”.

DEUS ABENÇOE...

Get floramar e A.m.interlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário