segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Arrependimento...

Quanto vale um coração arrependido? Você já fez uma coisa muito feia como se masturbar, fala alguma mentira, prejudicar alguém, e depois se sentiu podre por dentro, indigno, inútil, com ódio de si mesmo?

Infelizmente, sempre será assim, mas muitas vezes não nos livramos deste sentimento de culpa e acusação pelo simples fato de que não nos arrependemos.


Já dizia apóstolo Paulo: “Por que o que faço não o aprova, pois o que eu quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço” (Romanos 7: 15)


É revoltante saber kra, que somos golpeados por nós mesmos, e são diversas as vezes que somos tapeados por nossa carne, e o pecado acha sempre um lugarzinho pra ocupar em nós, gerando acusação, culpa e, principalmente, nos separando de DEUS.

Todos nós sabemos e a bíblia nos diz que o que separa o homem de DEUS é o pecado, e o burro do Adão foi expulso do Jardim do Éden por ter pecado.


Mas hoje podemos dar um passo diferente em nossas vidas. Glória a DEUS por isso.

Não é sorte, mas sim amor, o amor imenso que DEUS teve por nós a ponto de entregar o Seu Filho Jesus Cristo pra pagar todos, eu disse todos, os nossos pecados e nos livrar de todas, mais uma vez todas, as acusações e só há um modo de alcançar essa graça: o arrependimento.

ARREPENDA BROTHER! NÃO É FEIO SE ARREPENDER, FEIO É CONTINUAR PECANDO!

DEUS ABENÇOE VC NESSE ANO DE 2011

Get flormar & Cenário jovem

Um comentário: