sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Auto-estima baixa...

Para que a pessoa passe a desfrutar de todas as bênçãos que o Senhor Jesus comprou para nós, é necessário que haja auto-estima e autovalorização. A pessoa brother pode até concordar que as promessas e as declarações do Senhor DEUS em Sua Palavra são verdadeiras, mas a baixa auto-estima a fará pensar que essas coisas, talvez, não sejam para ela, pois não se julga merecedora. Quem assim pensa pode estar certo de uma coisa: Não irá receber nada de DEUS.

Sentir que não é digno da benção, achar que não possui fé suficiente para reclamá-la ou para determiná-la são truques que o diabo usa para continuar escravizando o ser humano. Infelizmente, ele tem sido bem-sucedidos em enganar até mesmo aqueles que se consideram espirituais quando afirmam não merecer a benção.

Certamente, o diabo envia um demônio especialista em causar baixa auto-estima antes de mandar um espírito que leve o sofrimento, a fim de que, em meio à tribulação, a pessoa sinta-se sem merecimento algum. È claro que, por nós mesmos, não merecemos coisa alguma, mas, por meio do sacrifício do Senhor Jesus, somos justificados e agraciados, recebendo todas as bênçãos.

Também brother, é importante ressaltar que jamais alguém recebeu algo de DEUS por merecimento próprio, mas apenas pela graça de DEUS. Algumas pessoas acham que, pelo sofrimento, o Senhor está-lhes revelando a Sua vontade. Brother, isso é completamente falso. A minha vontade é revelada pelas minhas palavras; assim também a vontade de DEUS é revelada pelas Palavras Dele.

A única maneira de sabermos qual é a vontade de DEUS para a nossa vida é lermos a Bíblia. O que ele revela na Bíblia é a Sua mais pura e plena vontade.

Se até agora brother você sentia que DEUS não queria abençoar, dê um basta nessa tentação. Diga ao CAPIROTO que não mais aceita ingerência dele na sua vida. Coloque um ponto final em tudo que for sofrimento.

Chega de deixar o inimigo dirigir você, como se ele fosse o Senhor DEUS. Nós já temos a Palavra Dele (que é a vontade do Senhor) e não devemos aceitar nenhuma outra relação, ainda que ela seja trazida por um anjo de DEUS. Qualquer revelação fora da Bíblia deve ser amaldiçoada.

Agora, o que falta pra você receber a sua benção? Da parte de DEUS, nada. Então, em atitude de quem crê no Senhor colocou nas escrituras, assuma a sua autoridade em Cristo e, em Nome de Jesus, exija sua benção. É hora brother de ficar livre de qualquer forma de sofrimento.

O que você está esperando? Se você ousar, agora, em Nome de Jesus, decretar a sua libertação, o poder de DEUS não falhará. O senhor DEUS espera que você tome a decisão certa. Ele quer vê-lo assumir a sua posição no mundo espiritual.

QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ BROTHER

Get floramar – Livro: exija seus direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário