quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DEUS sempre estará com você...



DEUS ele sempre estará com você, independentemente pelo o que você passar, ele nunca ira te deixar! Às vezes DEUS apenas fica em silêncio, e pensamos que estamos só, e que DEUS se esqueceu de nós, mas é neste momento que o Senhor esta está trabalhando na sua vida, esta te moldando para louvor de sua glória, Ele apenas quer que você tenha mais intimidade com Ele.


Se aproxime mais de DEUS como diz a Sua palavra em Tiago 4.8 “Chegai-vos a DEUS, e ele se chegará a vós outros”, Ei brother! Se aproxime de DEUS e fique certo disso, Ele vai se aproximar de você.


DEUS tem o melhor para sua vida, como DEUS diz em 1 Corintios 2.9 “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam“.

DEUS tem reservado um futuro maravilhoso para você, apenas permaneça fiel mesmo que tudo pareça estar perdido, pois Jesus te ama e vai sempre cuidar de você, em Salmos 23:

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam”.


' JESUS TE AMA


Tenha uma vida de vitórias, Jesus te abençoe e guarde você e sua família...
Bjoos...

Mikele (Jovem da igreja)

Um comentário:

  1. Otimo texto! que Deus possa abençoar sua vida infinitamente mais do q vc possa imaginar!
    visite meu blog tbm, sou novato em relaçao a blogs, entao se puder m dar alguma ajuda , eu ficaria mt feliz ( iluminandoasnacoes.blogspot.com

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir