sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ide e fazei discípulos...


Não podia entender que você ia me querer
Lançou a rede ao mar e querendo me pegar
Pegou meu coração
Hoje eu estou aqui, pois você me escolheu
Agora posso entender e o mesmo eu vou fazer
Vou lançar a minha rede ao mar

Vou lançar a minha rede ao mar
Muitas almas também vou ganhar
Tantas que eu não poderei contar
Almas como as areias do mar

Ide fazei discípulos
De todas as nações.

Brother, lance sua rede ao mar, seja o pescador de almas na sua geração, saia falando do amor de DEUS para as pessoas, não importando o lugar nem o momento.

Que você brother, possa se entregar totalmente a vontade do Senhor, e sair por ai falando de DEUS para as pessoas. Se o Espírito Santo te tocar, fale no ônibus, no metrô, no avião, no elevador, onde você estiver, fale de DEUS, faça discípulos em todas as nações, e seja uma benção...

DEUS ABENÇOE...

Get floramar

2 comentários:

  1. Amor pelos perdidos + dedicação + fé + JESUS = Missões. Tô dentro!!!

    E vamos....!!!

    ResponderExcluir