segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jesus ama a todos...



Gays, Lésbicas, tatuados, drogados, alcoólatras... Quais têm sido nossas atitudes diante dessas pessoas?

Jesus ama a todos, sem exceção! E como mandamento que ele nos deixou, nós também devemos amar. O grande problema é que parece mais fácil nos acharmos superiores e atirarmos pedras contra essas pessoas.

Não somos melhores do que ninguém, e não existe diferença entre os nossos pecados e os pecados delas, para DEUS pecado é pecado, não tem pecadinho ou pecadão.

Lembre-se, Jesus ama os gays, lésbicas, drogados, atores pornô, ladrões, adúlteros, drogados, alcoólatras, "VOCÊ" e eu. Independente das nossas diferenças Jesus nos ama, Ele não nos fez iguais como maquinas em séries, mas nos fez com qualidades e defeitos diferentes.

DEUS teve todo um cuidado ao nos formar, só Ele sabe da necessidade de cada um. Não só por dentro, mas por fora também, não somos iguais, uns com cabelos curtos outros longo, uns negros outro brancos e etc. Cada um com o seu estilo e sua maneira de se expressar. Devemos nos respeitar SEMPRE. Não interessa como você é ou como você esta Jesus mesmo disse: O que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora (Jo 6:37b).

Então busque a DEUS exatamente como você é, seja inteiramente sincero lembrando que DEUS te aceita como você é, mas não aceita o seu pecado, e Ele te querem exatamente para te purificar]... Viva o lado diferente de ser =D

Que DEUS te abençoe mto mto mto mto ...


Filipebreder / Jane F. Evangelista ♥ (jovem da igreja)

2 comentários:

  1. adorei o post e como você colocou essa explicação, não podemos mesmo nos julgar superiores, parabéns pelo tema polêmico abordado, tratou tudo com muita seriedade e honestamente está muito bom

    ResponderExcluir