sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O caminho para a perfeição...

Comece a aprender brother a renunciar a si mesmo – sua inteira existência para DEUS. Cada momento, de cada dia, precisa vir a sentir que está na vontade imediata de DEUS. Sabendo e entendendo esta convicção de renunciar, será levado a observar que tudo que vem no seu caminho é como sendo proveniente da mão do Pai.

Meu brother, uma vez que se tenha dado a DEUS, não volte atrás. Lembre-se, um presente uma vez dado não está mais disponível ao doador.

Renuncia é um assunto de grande importância para o nosso progresso. É a chave para o nosso interior. Aquele que sabe como renunciar a si mesmo para DEUS está a caminho da perfeição.

Portanto, não dê ouvidos a outras vozes. Continue firme. Grande fé produz grande renuncia. Seja como Abraão “O qual, em esperança, creu contra a esperança” (Romanos 4:18).

Renunciar significa lançar fora todos os cuidados egoístas a fim estar inteiramente á disposição divina. Cada um de nós é exortado a renuncia.


“Não vos inquietes, pois pelo dia de amanhã” (Mateus 6:34).

“De certo vosso pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas” (Mateus 6:32).

“Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas” (Provérbios 3:6).

“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos” ( Provérbios 16:3).

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará” (Salmos 37:5)


Deve renunciar às coisas externas e internas. Tudo direcionado a você deve ser colocado nas mãos de DEUS. Esqueça – se de si mesmo. Pense somente Nele. Fazendo assim brother, seu coração permanecerá livre e em paz.

É essencial a continua submissão de sua vontade a vontade de DEUS e a renúncia a cada particular inclinação que apareça – não importando quão boas elas se apresentem você precisa querer somente o que DEUS tem desejado desde toda eternidade. Esqueça o passado. Dedique o presente a DEUS. Esteja satisfeito com o presente momento, o qual traz a eterna ordem de DEUS para você. Não atribua nada que lhe aconteça como provindo do homem, porém, lembre-se que tudo, com exceção do pecado, é oriundo da parte de DEUS.

Brother, se entregue para ser conduzido e disponível para DEUS, conforme Sua vontade, em relação à sua situação externa e interna.

DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A VOCÊ...

Get floramar: Livro → Experimentando DEUS através da oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário