terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Servi ao Senhor com alegria...

Quantas pessoas sofrem, fazem lindas orações, realizam cerimônias, jejuam, sacrificam e continua na mesma condição. Muitos passam o tempo todo sofrendo, enquanto oram pedindo a DEUS que os cure, solucione os seus problemas, salve os pecadores e faça uma porção de coisas.

O pior brother é tais pessoas, por não receberem a resposta daquilo que chamam de oração, ficam frias na fé e tornam-se até mesmo inoperantes no Evangelho.

Há pessoas brother que só não abandonam a DEUS por medo do inferno, mas em sua vida não há mais o mínimo sinal de servirem ao Senhor. Tudo que têm é uma religião morta que não provoca a menor reação nas pessoas que entram em contato com elas.

Essa, certamente, não é a conduta que o Senhor espera dos Seus filhos. A Escritura diz que somos embaixadores de DEUS, da parte de Cristo, e que devemos servir ao Senhor como cartas vivas que serão lidas por todos aqueles que não conhecem o Senhor.

A bíblia diz que devemos servi-lo de todo o nosso coração e com alegria. Quem serve a DEUS e vive fracassando em suas orações, que nunca recebe de DEUS uma benção, não pode dizer que O serve de coração, pois, lá no fundo de seu coração, tem uma mágoa por não ser atendido, ou um sentimento de incredulidade, por não ver confirmar-se em sua vida aquilo que na Palavra está tão claro.

A palavra diz brother: sErVi Ao SeNhOr CoM aLeGrIa, E aPrEsEnTaI-vOs A eLe CoM CaNtO (Salmos 100:2). Não podemos servir ao Senhor com a face triste e o espírito amargurado só para evitarmos o inferno. Ele quer que O servimos com alegria, pois só assim exalaremos o Seu perfume; e só consegue servir a DEUS com verdadeira alegria a pessoa que prova que Ele é, de fato, refugio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia (Salmos 46:1).

DEUS ABENÇOE GALERA...

Get floramar & R.R soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário