segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tudo está na palavra...


O que é necessário fazer para tomar posse da benção?

Brother, basta consultar a palavra de DEUS. Se ela promete ou afirma que uma benção nos pertence, basta dar a ordem e crer que ela será cumprida pelas autoridades celestiais que o nosso Pai colocou à nossa disposição. O Senhor DEUS não nos poderia dar uma instrução que não fosse verdadeira.

Para obter qualquer uma das bênçãos prometidas nas escrituras e viver livre de qualquer investida do inimigo, tudo o que você tem a fazer é exigir que o mal saia da sua vida, determinando assim a benção. O modo mais correto brother é realizar a vontade do Senhor é assumir o que Ele declara nos pertencer.

Foi o Espírito Santo brother que ordenou a Pedro que escrevesse dizendo-nos que tudo aquilo que diz respeito à vida já nos foi providenciado (2 Pedro 1:3), essa declaração brother, vem do coração de DEUS como uma mensagem direta pra você.

Se Ele afirma a doação, você não acha que é incoerência de nossa parte ficar pedindo algo que já nos foi entregue?

Essa declaração de Pedro soa muito forte para a maioria das pessoas. Elas nem sequer chegam a considerar o que o nosso DEUS está a revelar. Acham que não é bem assim, que há uma certa dose de exagero ou que é coisa do pregador do Evangelho da Prosperidade.

Não podemos, contudo, deixar de refletir: como alguém pode pedir ao Senhor que lhe conceda algo, se o próprio DEUS afirma em Sua Palavra que tudo aquilo que diz respeito à nossa vida já nos foi dado?

É interessante notar que, no tocante à cura e outras bênçãos, as pessoas são humildes e suplicam ao Senhor que as atenda, se for da vontade Dele; mas, em relação à salvação, que é a maior benção que Dele podemos receber, elas não têm a menos dúvida de que é vontade Dele que elas a tenham. Nunca oram perguntando ao Pai se Ele quer ou não salvar o filho, o marido ou algum outro ente querido.

Tudo aquilo brother que o nosso DEUS garante que nos pertence é a Sua vontade para nós. A palavra de DEUS é a Sua vontade para a nossa vida, assim como a nossa palavra é a nossa vontade para a nossa vontade. Se você colocar o AMÉM no que DEUS declara, aquilo será o que você terá.

DEUS ABENÇOE POVO DE DEUS

Get Floramar

Um comentário:

  1. Olá estou aqui amogo(A) para divulgar o meu mais novo blog peço que visitem e para garotas evangelicas !!! já estou segundo o seu !!! me ajudem a divulgar pois estamos aui num só propósito e numa só fé FALAR DA PALAVRA DE DEUS
    sigam,visitem comentem! http://operfildetodacrista.blogspot.com
    criei hoje!
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir