terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

6 maravilhas do céu...

1- A maravilha da realidade

João, o evangelista, escreveu: “Vi um novo céu, e uma terra... E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de DEUS descia do céu... e ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de DEUS com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS” (Apocalipse 21:1 à 3).

“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estava diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos. E clamavam com grande voz dizendo: Salvação ao nosso DEUS que está assentado no trono, e ao Cordeiro” (Apocalipse 7:9 à 10).

2- A maravilha das coisas que não existem no céu

“E DEUS limpará de seus olhos toda a lagrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:4). No céu não existirá pecado e lá também não existirá noite. Não existirão favelas, nem clubes, nem hospitais ou cadeias. As ruas serão feitas de ouro. As casas são mansões e nada envelhecerá. O céu se alegra em ter Jesus como seu Rei, anjos como seus guardas, santos como seus cidadãos.

3- A maravilha da alegria e da pureza do céu

“E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de DEUS a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. E as nações dos salvos andarão à sua luz... e não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão escritos no livro da vida do Cordeiro” (Apocalipse 21:23 . 24 e 27).

4- A maravilha de o céu ser o lar eterno para o povo de DEUS

Jesus disse: “Não se turbe o vosso coração...Na casa de meu Pai há muitas moradas...Vou preparar-vos lugar...virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14:1-3).

A palavra lar acelera o pulso, aquece o coração, mexe com a memória e faz o idoso sentir-se jovem outra vez. O céu é o nosso lar e, também, a nossa herança comprada pelo precioso sangue de Jesus. É um lar incorruptível e imaculado que nunca passará. Isso está reservado para nós no céu.

5- A maravilha que o céu está interessado neste pobre mundo período

O céu está interessado neste mundo que Jesus, o seu Rei, veio a terra para se tornar o Cordeiro de DEUS, levando o pecado do homem em seu próprio corpo na cruz do Calvário. No Calvário você vê o pecado do homem da pior forma e o amor de DEUS de maneira plena. No Calvário o Filho de DEUS morreu para que os Filhos dos homens pudessem ter Vida eterna.

Parte da alegria do céu consiste na salvação de pecadores. (Lucas 15:1-32). Os anjos quando vêem aqueles que se perderam neste mundo retornando para casa, cantam alegria. Jesus chama os seus amigos e diz: “Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida”. (Lucas 15:6).

6- A maravilha que você pode ir ao céu

Centenas de promessas da Bíblia são convites para que você “Venha” ao céu. Eis a última: “Vem. E quem ouve, diga Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de grã da água da vida” (Apocalipse 22:17) .

Você pode perguntar, “Como eu posso entrar no céu?”. A Bíblia mostra só um caminho em João 14:6. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Então brother, simplesmente abandone os seus pecados e coloque sua confiança no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal.

DEUS ABENÇOE GALERA...

Get floramar & A.M.interlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário