quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jovem Cristão: influenciador ou influenciado?...

A história da humanidade é marcada por aqueles que influenciaram à sua geração. Diante deste fato é fundamental destacar que não existe caminho do meio, ou você é um influenciador ou é influenciado, não existe neutralidade.


Neste mundo existiram pessoas que fizeram história, outras conheciam a história e ainda outras se tornaram história. No entanto, existem milhares de pessoas que não farão história, nem a conhecerão e nem se tornarão história. Pessoas cuja biografia só constará a data de nascimento e falecimento. Elas não deixarão nenhum legado porque não influenciarão ninguém. Você é uma pessoa que influencia? Ou você é influenciado? Você tem exercido a função para a qual Cristo te chamou: “Vós sois o sal a terra [...] Vós sois a luz do mundo“. “Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5. 13, 14, 16). Com certeza DEUS tem uma palavra para o seu coração. “Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hb 13. 8).


O mesmo que usou os apóstolos e profetas continua operando por meio da Palavra e Espírito Santo. O Senhor usa gente. Ele quer te usar. O Senhor quer fazer de você um instrumento de bênção em sua geração. Coloque-se em suas mãos, e então você verá o que DEUS pode fazer por meio de uma pessoa, um jovem que deseja honrá-lo e servi-lo com integridade de vida. A Escritura diz que: “[...] o povo que conhece ao seu DEUS se tornará forte e ativo” (Dn 11. 32)


Você não pode deixar de assistir este vídeo. Ele pode mudar sua vida Espiritual, abrir os olhos do seu coração. Caso você não veja, poderá continuar sendo um jovem influenciado, mas se assistir terá uma grande oportunidade de ser o jovem influenciador. Mude sua visão!

DEUS ABENÇOE VOCÊ JOVEM

Vida jovem cristã

3 comentários:

  1. Muito boom !!
    Divulgarei seu blog...
    Divulgue o meu tbm..sou cristã tb \o/\o

    www.pensandocomastella.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. mtoo legaal, vc permite eu pegar isso q vc escreveu pra falar no clubinho do meu colegio, eu falo q peguei do blog talz se quiser

    ResponderExcluir
  3. Fique a vontade querida, estamos ai pra semear a palavra de DEUS...

    ResponderExcluir