quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na minha mente não!...

Como diz o ditado “mente vazia oficina do diabo” e esse ditado está certo, pois esse é um do campo de trabalho em que o diabo atua, na minha e na sua mente.

E muitas vezes sem perceber nós estamos deixando com que o diabo trabalhe em nossa vida através da nossa mente, nos moldando para que possamos fazer a sua vontade. Posso usa um exemplo rotineiro que é aquela tentação de olhar para a mulher/homem que acaba de passar e você pensa: ah, afinal é só uma olhadinha mesmo! Não vai fazer mal a ninguém. Pronto, tua mente foi invadida, manipulada para que você se afastasse de DEUS e alimentasse uma vontade da carne e você nem percebeu isso. E não se encaixa só nesse exemplo, mas em tudo o que vai te afastar de DEUS.


Assim como diz o ditado, muitas vezes nossa mente está vazia e precisamos de muito mais de DEUS, muito mais conhecer a Palavra para encher nossa mente. Talvez você possa falar: – Mente vazia? A minha não está não. Mas se isso acontece com você é que por um instante você esvazia sua mente e deixa o diabo trabalhar nela e isso sem perceber, afinal, ninguém aqui quer o chifrudinho trabalhando na sua mente NE!


Não ouça a voz do pecado, não ouça a voz do diabo, mas ouça a voz de DEUS, para que ele possa encher a sua mente com a palavra dele, a presença dele na sua vida para que quando o diabo tentar falar algo em sua mente nem chegar perto. Aperte o “mute” desse perdedor e aumente o volume da voz de DEUS.


“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de DEUS” (Romanos 12:2)”.


DEUS ABENÇOE

VJC

2 comentários:

  1. aleluia!! Deus falo muito comigoo
    Obrigado, que Deus vem usar mais e mais pessoas com o Cárater Cristão para fazer o SOBRENATURAL atrávés desses meio, obg, esteja visitando o meu BLOG tbm , estarei divulgando o seu .

    ResponderExcluir