terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não recue jamais...



A Bíblia nos adverte sobre a seriedade do Reino de DEUS, e nos diz que jamais devemos recuar:

“Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro; por que razão se iraria DEUS contra a tua voz, de sorte que destruísse a obra das tuas mãos (Eclesiastes 5:6)”.

Se você brother faz uma oração, tomando posse da benção, os anjos de DEUS entram em ação para fazer aquela obra. Se houver, contudo, uma oposição maior do inimigo e você se conformar com a derrota, retirando a sua palavra, os anjos não têm mais “combustível” para continuar lutando contra o mal. DEUS não tem prazer na vida daquele que esmorece ou se deixa intimidar pelo diabo.

“Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele (Hebreus 10:38)”.

Agir em nome de Jesus significa proceder do mesmo modo que o próprio Jesus. Agir em o nome do Senhor põe em ação o Seu poder. A ordem que damos em Seu Nome é acatada, como eram as ordens que Ele dava pessoalmente.

O poder de DEUS executava o que Jesus dizia, e executará o que Ele disser, em Sua Palavra, por meio de nossos lábios. Os mesmos anjos que operavam há dois mil anos, quando o Senhor Jesus dava voz à Palavra, operam hoje quando damos voz à Palavra de DEUS.

Confie em DEUS brother, creia em Suas promessas e declare Sua Palavra; só assim, você provará o poder de DEUS. Se, por um lado, temos o inimigo ao nosso derredor, bramando como leão, buscando nos tragar (1 Pedro 5:8), por outro, temos ao nosso redor, bem perto, os anjos do Senhor acampados, atentos à voz da Palavra de DEUS e prontos para executá-la.

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra (Salmo 34:7)”.

DEUS ABENÇOE...

Get floramar: Livro → exija seus direitos

Um comentário:

  1. sim nunca voltar atras, e sim seguir adiante, parabens pela sua postagem, Que Deus continue te abençoando muito e te usando tremendamente...Lembre-se sempre: DEUS TE AMA MUITO, em ISAIAS 54; 9 : 10
    DEUS TE ABENÇOE e continue sempre sendoo amado(a) por Deus ... obrigada !!!

    ResponderExcluir