quinta-feira, 28 de abril de 2011

Posso me Masturbar?...

A masturbação é uma pratica comum principalmente no meio da Juventude, isso não quer dizer que é correto praticar tal ato. Existem vários problemas relacionados a essa pratica e é isso que veremos aqui agora.

1º Problema

Ninguém se masturba pensando nas Torres gêmeas ou pensando no jogo do
CRUZEIRO ou do ATLETICO. Na hora da masturbação os pensamentos vão muito longe... Pensa-se em mulheres (no caso de meninos) lindas saradas e “gostosas” geralmente sem roupas e fazendo com você muitas loucuras em nome do Sexo. Jesus ensinou em (Mateus 5:28), que o adultério não acontece na apenas quando levamos a mulher pra cama, mas quando desejamos, já estamos pecando.

2º Problema

Quem vive se masturbando é um forte candidato a ficar com Ejaculação precoce no futuro. Muitos rapazes sofrem com esse problema hoje (nem todo caso) devido a ejaculações excessivas e desnecessárias no passado. Então você vai se arriscar?

3° Problema

A masturbação é uma prática muito egoísta onde apenas uma pessoa sente prazer. O sexo é diferente, DEUS criou-o para que fosse um momento de compartilhar prazer e não algo tão egoísta. È então? Vai continuar se masturbando? Se você não consegue se livrar desse mal eu tenho algumas idéias que podem te ajudar.

1. Case!!!!!

2. Pare de ver coisas sensuais como programas de Tvs e páginas na internet.
3. Não fique ocioso, isso vai te levar a pecar.
4. Quando o desejo vier, tente pensar em outra coisa.
5. E a principal idéia,peça a DEUS para te libertar.

Deus Abençoe você...

Imagem: Get floramar / Texto: Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário