quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sexo é bom!...

È bom lembrar que o sexo foi criado por DEUS (não pelo diabo) e tudo que DEUS faz é bom, o problema é que o pecado banalizou esse presente maravilhoso de DEUS para a humanidade fazendo hoje ser visto como algo normal para algum e diabólico para outros.

A relação sexual e um ato extremamente prazeroso quando feito de forma correta e harmoniosa leva o casal a momentos de alegria e êxtase, porém, é preciso ser feito no momento certo.

A primeira vez: Mais de 50% dos jovens tem tido sua primeira relação sexual antes do casamento e isso não é bom porque além de ser pecado vai destruir a sua vida sexual, veja por que:

1- Não vai satisfazer: Quem pensa que fazer sexo por curiosidade vai lhe trazer satisfação, está completamente enganado, pois os números mostram que a maioria dos casos leva meninas a depressão e os meninos a vergonha por não ter experiência, acaba falhando na hora H e acarreta sérios problemas emocionais, pois uma vez só não vai satisfazer o casal e os levará a viver uma vida de pecado e mentira.

2- O sexo e a Bicicleta: Alguém já disse que Sexo é igual andar de bicicleta, pois nunca se aprende a primeira vez que tenta. O casal precisa explorar esse prazer dia após dia, e a cada relação se descobre coisas novas e tremendas que acabam apimentando ainda mais a relação. È difícil e quase impossível para um casal de namorados terem essa comunhão, pois vive separado, encontrão – se em poucos momentos e suas relações são apenas momentos de descobertas e nunca de prazer.

3- O prazer e o medo: Sexo fora do casamento é acompanhado de muito medo e preocupação.

Medo de uma gravidez.
Medo de alguém descobrir.
Medo de ser flagrado. Etc...

Quem vive dizendo que isso é bom, esta apenas querendo tampar o sol com uma peneira. Qual dar mais prazer fazer sexo numa cama confortável sem se preocupar com ninguém em seu derredor ou dentro de um carro em uma rua escura?

È preciso ter consciência, quem preferir fazer sexo com todos esses entraves fique à vontade a vida é sua mais que quer ter prazer de verdade sem medo, vergonha ou dor, espere o momento certo e verá.

Deus Abençoe hoje e sempre galera...

Imagem: Get floramar / Texto: Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário