segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como agradar a DEUS sempre!...

Agrada-me fazer a tua vontade, ó DEUS meu; dentro do meu coração, está a tua lei... Salmo 40:8.


Agradar a DEUS, talvez seja a frase que mais ouvimos dos irmãos na igreja, mas quantos de nós estamos realmente agradando ou nos esforçando para agradar a DEUS em espírito e em verdade!..

O desejo de Davi deve ser o mesmo nosso, ou seja, agradar a DEUS. Só que para agradar a DEUS, existe uma condição descrita no versículo. A palavra de DEUS deve estar no nosso coração. “Veja esta declaração maravilhosa Salmos 119:11”. “Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti”.

O segredo de uma vida santificada está no fato de encher os nossos corações com a Palavra, este é um segredo importante, pois a boca fala aquilo que está cheio o coração, e com a boca se confessa a respeito da salvação. Portanto, estamos agradando a DEUS quando transbordamos com a Palavra, isto é, o nosso falar é o falar de acordo com a Palavra, pois o coração está cheio dela, o que tornar fácil viver fazendo a vontade de DEUS. Fazer a vontade de DEUS não é difícil é só seguir a Jesus, o difícil é colocar a nossa vontade na vontade do Pai, pois o nosso ego quer falar mais alto.

A necessidade de nos humilharmos diante de DEUS é fundamental. Quer agradar a DEUS? Pegue a sua cruz e siga a Jesus, pois estreita é a porta que conduz a vida eterna...

Deus Abençoe...

Imagem: Get Floramar / Texto: Equipe Momentos Com Jesus

4 comentários:

  1. OLÁ...Gente obrigado por fazer um blog na qual eu realmente curto acredito e faz parte da minha vida ,que é uma vida em Cristo!!!

    estou te seguindo..
    http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vou linkar vc no meu blog..
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS!!

    ResponderExcluir
  3. Amém Rejane, que DEUS possa te abençoa hj e sempre... e que através das mensagens postadas , DEUS possa falar com você e com as outras pessoas poderosamente...

    ResponderExcluir
  4. Its likе you reаԁ my mind!
    Υou appear to κnow so much abоut this, like you wrotе thе bοok in
    it or something. I thіnk that you can ԁo
    with some piсs to drive the mеѕѕagе homе a bit, but instead of that,
    this іs great blog. An excellent reаd.
    I'll definitely be back.

    Feel free to surf to my page :: payday loans

    ResponderExcluir