segunda-feira, 9 de maio de 2011

FIQUEI, TRANSEI e AGORA?...

Falar sobre virgindade é muito difícil porque muitas pessoas já nem ligam mais pra isso.

O meu propósito aqui é de falar pra você que já transou e agora não tem mais como voltar atrás.

A primeira coisa que gostaria de informar é que a primeira relação amorosa não presta!! Isso mesmo! NÃO PRESTA então se você transou pela primeira vez há pouco tempo sabe o que eu estou falando.

A primeira relação amorosa mesmo que pra muitos seja legal, pois é a “exploração do desconhecido” na verdade não é boa e você só vai entender isso muito tempo depois.

Transar é como andar de bicicletas não se aprende na primeira vez.

Se você transou antes da hora, lamento informar, mas você acabou de perder algo que você nunca terá de volta, a sua “moral” foi abalada, pois sua intimidade foi invadida antes da hora e seu corpo foi explorado no tempo errado.

Você pecou. Todo pecado tem seu preço, o primeiro sentimento de quem perde a virgindade fora do casamento é: E se ele (a) não gostou? Será que vai me abandonar depois?

Essas perguntas perpassam o coração de quem cai nesse erro. Depois vem o sentimento de culpa o diabo -nosso acusador – tenta a todo custo lançar em nosso rosto o erro que cometemos, ele nos leva a pecar e depois nos acusa pelo erro.

Para ser curado (a) desse erro o primeiro passo é o arrependimento. Peça perdão ao Senhor e abandone essa prática até o momento certo que é após o casamento, onde você desfrutará desse prazer de verdade e sem medo algum, pois o sexo foi criado por DEUS não pelo diabo.

Deus Abençoe...

Imagem: Get Floramar / Texto: Melqui

Um comentário:

  1. Essa página ainda é ativa?
    adorei a matéria, queria conversar com alguém sobre...

    ResponderExcluir