segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saindo do fundo do Poço...

Vivemos num mundo capitalista onde o dinheiro fala mais alto, pois não cansamos de ouvir nos meios de comunicação ondas de corrupção para todos os lados, desigualdade social, etc... Onde o pobre cada vez mais pobre e o rico cada vez mais rico. Você se pergunta, e eu aqui tendo que me desdobrar para saldar meus compromissos, onde às vezes me apanho em situação que parece não haver saída, parece não ter uma solução, olho para os lados, e não há nem sinal de encontrar uma saída, não tem um escape, enfim parece ter chegado ao fundo do poço. O que fazer que direção devo tomar, cadê a solução, como pode fazer para sair do fundo do poço. Eis algumas lições que devemos aprender e realizá-las para começarmos a reverter a situação.

Comece por você, não espere piorar para depois tentar achar uma saída, se as coisas não estão boas hoje imagine daqui a uma semana, um mês.Tenha uma atitude de reverter o quadro, use todos os seus meios possíveis para amenizar a situação coloque a mão na massa, use o seu potencial você pode. Procure alternativas viáveis que vão te impulsionar a mudar o percurso, uma nova estratégia, e partir de então dar início a uma nova história, o inicio do caminho vitorioso para solução de seus problemas.

Com essas ações, você estará dizendo para DEUS, Senhor eu comecei a fazer a minha parte agora eu preciso da sua ajuda eu preciso da sua glória na minha vida. É aí que DEUS vai mostrar que Ele é DEUS, sabe por quê?Quando damos o primeiro passo e depositamos a nossa confiança no Senhor Ele começará a se agradar, porque a fé nos impulsiona a não vermos mais as impossibilidades, o que era inviável passa a ser viável, aonde não havia saída, começamos a ver várias, onde não víamos uma luz de esperança, começara a brilhar o raiar de um novo sol.

É por isso que DEUS nos fala tenha fé, acredite que eu posso mudar o rumo da sua história, eu simplesmente quero que você de o primeiro passo, saia do comodismo achando que para você não tem mais saída, e pare de pensar que você fracassou, hoje tem início a um novo capítulo da sua história, simplesmente porque DEUS o todo poderoso estará do seu lado te erguendo, te levantando e te tirando do fundo do poço. Comece a exercitar a fé que agrada a DEUS, aí veremos o sobrenatural acontecer porque DEUS é DEUS.


Deus Abençoe Galera...

Imagem: Get Floramar / Texto: Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário